Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA ESTRANHO

A Fazenda 13: Aline nota preconceito em amizade colorida com Dayane

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Aline olha para frente, usa boné preto e está vestindo um roupão cinza

A participante Aline Mineiro na noite desta quarta-feira (13) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2021 - 20h42

Aline Mineiro acredita que sua amizade colorida com Dayane Mello está irritando alguns peões em A Fazenda 2021. Nesta quarta-feira (13), a ex-panicat afirmou que sente um certo preconceito por parte de alguns colegas de confinamento em relação às trocas de carinho com a aliada de jogo. "Parece que eu vejo gente que se incomoda, sabe?", afirmou ela. 

Em conversa com Valentina Francavilla, Aline comentou sobre a sensação de estar sendo alvo de críticas dos demais participantes do reality show rural. 

"Você acha que rola um preconceito do pessoal em relação a mim com a Dayane?", perguntou a namorada de Léo Lins. "Se tiver, é real um motivo para ir embora da casa logo", respondeu a assistente de palco. "Você vê olhares ruins? Parece que eu vejo gente que se incomoda, sabe?", completou Aline. 

Enquanto Valentina refletia sobre o comentário da modelo, a câmera do PlayPlus interrompeu a conversa das duas peoas, direcionando as imagens para outro espaço da sede do programa. 

Apesar de o assunto ter vindo à tona nesta quarta-feira, o relacionamento de Aline e Dayane já havia servido de pauta em outras situações. Há alguns dias, por exemplo, Erasmo Viana e Victor Pecoraro demonstraram estar bastante incomodados com a troca de carícias das duas amigas. 

Durante um bate-papo com a ex-panicat, Pecoraro afirmou que as brincadeiras da peoa não eram adequadas pelo fato de ela estar em um relacionamento com uma pessoa fora da casa. 

"As pessoas sabem que você tem alguém lá fora e, talvez, essas pessoas que têm alguém, não se sintam bem [com o seu comportamento]. Não é só a Day. Às vezes, você tem uma relação aberta com seu marido e está tudo certo, não é só isso. São conversas sobre sexo, essa liberdade excessiva, se você estivesse solteira, para mim, estaria tudo certo, para todo mundo, estaria tudo certo", opinou ele. 

Em outro momento do confinamento, Victor e Erasmo também comentaram sobre Aline e Dayane. "Quando você entra com uma pessoa do lado de fora, você não pode vacilar aqui dentro. E outra coisa, mesmo ela beijando outra mulher nessa putaria, já é um puta de um desrespeito", reclamou o ex de Gabriela Pugliesi. 

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.