Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURTADA

Nos Tempos do Imperador: Zayla partirá para cima de Samuel em término doloroso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Heslaine Vieira grava com vestido bege, faixa no cabelo e expressão de choque e choro como Zayla de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) não aceitará decisão de Samuel (Michel Gomes) em terminar noivado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2021 - 20h00

Samuel (Michel Gomes) decidirá romper de vez seu relacionamento com Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador. O engenheiro voltará atrás em sua decisão de viver longe de Pilar (Gabriela Medvedovski) e explicará para a noiva que sempre amou a primeira médica do Brasil. Entretanto, será difícil conter a raiva da princesa da Pequena África na novela das seis da Globo.

Depois de ver a primogênita de Eudoro (José Dumont) se esvair em sangue, o personagem de Michel Gomes percebeu que não conseguiria fugir do amor que sente por ela. Ele a levou para o hospital e, desde então, espera que ela acorde para poder se declarar.

Em cena que irá ao ar nesta quinta (14), o ex-músico terminará com Zayla. Com dificuldades para aceitar a iniciativa do rapaz,  ela implorará por uma nova chance e se ajoelhará aos pés dele. 

Ao notar a determinação de Samuel em voltar para a irmã de Dolores (Daphne Bozaski), a filha de dom Olu (Rogério Brito) terá um ataque de fúria e dará tapas no engenheiro. Além disso, ela fará questão de lembrá-lo que a profissional da saúde não acreditava nele:

"A Pilar te abandonou! Eu sempre fiquei do teu lado e agora você quer voltar para ela? Não! Eu não aceito! Eu não aceito", dirá aos gritos.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.