Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VELÓRIO SERÁ PRIVADO

Jô Soares morreu de quê? Amiga íntima revela problema de saúde do artista

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jô Soares no último Programa do Jô, na Globo

Jô Soares no último Programa do Jô, na Globo: apresentador morreu na madrugada desta sexta (5)

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2022 - 12h58

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta (5). Inicialmente, a família não quis revelar a causa da morte e alegou que esse seria um pedido do próprio humorista, mas uma amiga íntima e ex-produtora do programa dele deu informações de que o artista enfrentava problemas urinários. Ele estava internado há uma semana no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde recebia tratamento.

Anne Porlan, que trabalhou como produtora no Programa do Jô (2000-2016) durante 22 anos, contou para repórter Thaís Luquesi, do SP1, o que ocasionou a morte do amigo. O corpo dele já deixou o hospital e será sepultado ainda hoje em uma cerimônia privada.

"Ele morreu de maneira natural, não tinha nenhum problema com a Covid-19, ela [Anne] pediu que isso fosse reforçado. Ele era muito cuidadoso e vinha tendo alguns problemas recorrentes urinários. Em decorrência disso acabou sendo internado no dia 28 de julho", comunicou a jornalista.

Adriane Galisteu, vizinha e amiga do artista, também confirmou que ele estava em um momento delicado de saúde. A apresentadora da Record presenciou alguns momentos em que Jô era encaminhado ao hospital.

"Fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte", afirmou ela no Balanço Geral Manhã, na Record.

Derico Sciotti, saxofonista que trabalhou com Jô Soares, tentou falar com o apresentador recentemente e não conseguiu. "Eu forçava a barra, ligava pra ele, falava deixa eu ir aí, vamos conversar, deixa eu registrar um papo falando sobre coisas da vida. Não deu tempo. Uma pena", lamentou em entrevista ao Bom Dia São Paulo.

Xuxa Meneghel também não conseguiu encontrar o amigo recentemente. "Esses dias eu pensei muito em você. Vi que seu celular não era o mesmo, mandei mensagem por direct [mas era uma página de fã, ele não tinha conta em redes sociais]. Acho que era meu anjo da guarda pedindo pra te dizer que eu adoro você. E que estava aqui se precisasse de algo... não consegui", escreveu a apresentadora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.