Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIVA O GORDO

Globo muda programação de fim de noite para homenagear Jô Soares; veja como fica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jô Soares vestido como Charlie Chaplin

Jô Soares como Charlie Chaplin para esquete do Viva o Gordo; programa será reprisado na Globo

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2022 - 12h34

A Globo mudou a programação do fim da noite desta sexta (5) para homenagear o apresentador, ator, humorista, escritor e diretor Jô Soares, que morreu aos 84 anos durante a madrugada. Duas produções serão reapresentadas pela emissora.

Depois do Globo Repórter, serão exibidos esquetes de Viva o Gordo (1981 a 1987). O humorístico era inspirado em uma peça de teatro na qual Jô satirizava a Ditadura Militar (1964-1985). Mais de 300 personagens foram interpretados, sendo o Capitão Gay e o Reizinhos alguns dos mais famosos.

Já o Conversa Com Bial vai mostrar uma entrevista que Pedro Bial fez com Jô Soares em 2018. O jornalista herdou o horário consagrado pelo comediante com o Programa do Jô (2000-2016).

REPRODUÇÃO/GLOBO

Pedro Bial entrevistou Jô Soares em 2018

Luto em São Paulo

Por causa da morte de Jô Soares, o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), decretou luto oficial de três dias no Estado. O apresentador nasceu no Rio de Janeiro, mas se mudou para São Paulo na década de 1960, cidade que escolheu para viver boa parte da sua vida. Ele morava no bairro de Higienópolis, na região central.

Segundo nota do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o artista estava internado desde 28 julho. A causa da morte não foi divulgada. O velório e o enterro serão reservados para familiares e amigos.

Ao SP1, a ex-produtora do Programa do Jô Anne Porlan, que era amiga pessoal do apresentador, afirmou que o veterano morreu de causas naturais, sem nenhuma relação com a Covid-19. "Ele era muito cuidadoso", disse à reportagem. Contudo, o titular tinha problemas urinários recorrentes.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.