Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM

Anitta se emociona com morte de Jô Soares e revela previsão: 'Pessoa genial'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Anitta e Jô Soares em entrevista em 2016

Anitta e Jô Soares em entrevista em 2016; cantora se emocionou com a morte do apresentador

Anitta se emocionou com a morte de Jô Soares (1938-2022). Nesta sexta (5), a cantora ficou com a voz embargada ao comentar sobre a perda do apresentador e revelou que, anos atrás, ele havia feito previsões sobre o sucesso que a artista conseguiria alcançar.

"Acho que nunca é bom você perder alguém, é um momento triste. O Jô era uma pessoa maravilhosa, de muita luz, genial. Sempre que falou comigo, nossa, até falou o que aconteceria na minha carreira, várias coisas, nem estava perto de acontecer comigo, bem no início. Tudo foi acontecendo. Ele é, ele era, um cara maravilhoso, incrível, um gênio", afirmou Anitta.

Durante a apresentação à imprensa dos novos clipes profissionais, a artista foi questionada pelo Notícias da TV sobre a morte de Jô. Ela foi entrevistada pelo apresentador em 2014 e 2016, na Globo. 

"O fato da pessoa estar mais velha, debilitada, a gente recebe a notícia com um pouco mais de entendimento do que quando é com alguém jovem, que aparentemente pensamos que está cheio de saúde. Sendo uma pessoa que já está mais debilitada, mais velha, a gente recebe triste, mas com mais entendimento. É o ciclo da vida, mas é muito triste", reforçou.

O Brasil perdeu, mas esse homem que o Jô era vai ficar eternizado, uma genialidade incrível, só tenho a agradecê-lo para sempre.

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta. Segundo nota do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o artista estava internado desde 28 julho. A causa da morte não foi divulgada. O velório e o enterro serão reservados para familiares e amigos.

Ao SP1, a ex-produtora do Programa do Jô Anne Porlan, que era amiga pessoal do apresentador, afirmou que o veterano morreu de causas naturais, sem nenhuma relação com a Covid-19. "Ele era muito cuidadoso", disse à reportagem. Contudo, o titular tinha problemas urinários recorrentes.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.