QUER ADOTAR
REPRODUÇÃO/SBT
Jessica Alves em entrevista ao The Noite, no SBT; ex-Ken Humano lançará reality para encontrar parceiro
REDAÇÃO
Publicado em 12/8/2020 - 12h56
Famosa como ex-Ken Humano, a socialite transgênero Jessica Alves anunciou um reality show em que vai buscar um pai para o filho que ela planeja adotar. Ainda sem nome traduzido para o português, Love Me Gender: Everyone Deserves a Bit of Love in Life será gravado em vários países para que a influenciadora digital ache seu homem ideal.
Nascida como Rodrigo Alves e apelidada de Roddy Alves/Ken Humano, Jessica ficou conhecida mundialmente por ter feito inúmeras plásticas com o objetivo de ficar idêntica ao namorado da boneca Barbie. Em 2019, Roddy assumiu uma transição de gênero e colocou silicone nos seios e no bumbum.
Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, a modelo deu mais detalhes da novidade compartilhada em seu Instagram. Em tradução livre, Me Ame Gênero: Todo Mundo Merece um Pouco de Amor na Vida mostrará a celebridade indo a encontros com homens desconhecidos que serão selecionados pela equipe do reality, da produtora Concept Street.
De acordo com Jessica, a atração será lançada em serviços de streaming, mas que a empresa ainda não foi definida. "Todo mundo merece ter amor em sua vida e eu preciso de uma ajudinha nesse departamento. É diferente namorar como mulher. Eu falo seis idiomas e estarei viajando para diferentes países onde posso falar o idioma, incluindo Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, França, Estados Unidos, Brasil e Holanda", adiantou a loira de 37 anos.
Em seus Stories do Instagram, a brasileira mostrou uma peça de divulgação do reality. Na imagem, ela aparece segurando uma boneca Barbie e uma bolsinha pequena. "Em breve na TV mundial e nos cinemas", anunciou ela.
Na atração, ela escolherá o vencedor baseado em critérios particulares e não descarta a possibilidade de se casar com o escolhido ao final. "Não descartarei o casamento no programa se conhecer o homem dos meus sonhos e espero que ele tenha os mesmos sonhos de começar uma família", explicou.
"Quero mostrar ao mundo que uma mulher trans como eu é capaz de sair com homens heterossexuais que não se importam com o gênero em que nasci", ressaltou Alves. Em breve, um site será lançado para que os canditatos possam se inscrever.
"Trabalharei junto com a equipe de produção para garantir que os candidatos mais adequados sejam selecionados", finalizou Jessica.
Confira uma publicação de Jessica Alves no Instagram:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.