Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUER ADOTAR

Ex-Ken Humano, Jessica Alves anuncia reality show para achar um pai para seu filho

REPRODUÇÃO/SBT

A socialite e ex-Ken Humano Jessica Alves, antes conhecida como Roddy Alves, em entrevista ao programa The Noite, do SBT, em julho deste ano

Jessica Alves em entrevista ao The Noite, no SBT; ex-Ken Humano lançará reality para encontrar parceiro

REDAÇÃO

Publicado em 12/8/2020 - 12h56

Famosa como ex-Ken Humano, a socialite transgênero Jessica Alves anunciou um reality show em que vai buscar um pai para o filho que ela planeja adotar. Ainda sem nome traduzido para o português, Love Me Gender: Everyone Deserves a Bit of Love in Life será gravado em vários países para que a influenciadora digital ache seu homem ideal.

Nascida como Rodrigo Alves e apelidada de Roddy Alves/Ken Humano, Jessica ficou conhecida mundialmente por ter feito inúmeras plásticas com o objetivo de ficar idêntica ao namorado da boneca Barbie. Em 2019, Roddy assumiu uma transição de gênero e colocou silicone nos seios e no bumbum. 

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, a modelo deu mais detalhes da novidade compartilhada em seu Instagram. Em tradução livre, Me Ame Gênero: Todo Mundo Merece um Pouco de Amor na Vida mostrará a celebridade indo a encontros com homens desconhecidos que serão selecionados pela equipe do reality, da produtora Concept Street. 

De acordo com Jessica, a atração será lançada em serviços de streaming, mas que a empresa ainda não foi definida. "Todo mundo merece ter amor em sua vida e eu preciso de uma ajudinha nesse departamento. É diferente namorar como mulher. Eu falo seis idiomas e estarei viajando para diferentes países onde posso falar o idioma, incluindo Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, França, Estados Unidos, Brasil e Holanda", adiantou a loira de 37 anos. 

Anúncio do reality show feito no perfil de Jessica (Reprodução/Instagram)

Em seus Stories do Instagram, a brasileira mostrou uma peça de divulgação do reality. Na imagem, ela aparece segurando uma boneca Barbie e uma bolsinha pequena. "Em breve na TV mundial e nos cinemas", anunciou ela. 

Na atração, ela escolherá o vencedor baseado em critérios particulares e não descarta a possibilidade de se casar com o escolhido ao final. "Não descartarei o casamento no programa se conhecer o homem dos meus sonhos e espero que ele tenha os mesmos sonhos de começar uma família", explicou. 

"Quero mostrar ao mundo que uma mulher trans como eu é capaz de sair com homens heterossexuais que não se importam com o gênero em que nasci", ressaltou Alves. Em breve, um site será lançado para que os canditatos possam se inscrever. 

"Trabalharei junto com a equipe de produção para garantir que os candidatos mais adequados sejam selecionados", finalizou Jessica. 

Confira uma publicação de Jessica Alves no Instagram: 

View this post on Instagram

People judge the unknown and what does not fit in the traditional standards set by society, I live my best life, I don’t cause harm to anyone and I am sorry if my happiness and lavish lifestyle bothers you and if it does you are the one who should be revising your life and taking care of your very own business ! BAD NEGATIVE comments will be deleted and user will be blocked ! 🇧🇷As pessoas julgam o desconhecido e o que não se encaixa nas posturas tradicionais estabelecidas pela sociedade, eu vivo minha melhor vida, não causo mal a ninguém e lamento se minha felicidade e estilo de vida pródigo te incomodam e se isso incomoda você é o aquele que deveria estar revisando sua vida e cuidando de seus próprios negócios! Comentários NEGATIVOS RUINS serão deletados e o usuário será bloqueado! 🇮🇹Le persone giudicano l'ignoto e ciò che non si adatta agli standard tradizionali stabiliti dalla società, vivo la mia vita migliore, non faccio del male a nessuno e mi dispiace se la mia felicità e il mio stile di vita sontuoso ti danno fastidio e se lo fa tu sei il uno che dovrebbe rivedere la tua vita e prendersi cura dei tuoi affari! I commenti BAD NEGATIVI verranno eliminati e l'utente verrà bloccato! #transwoman #transgender #beauty #lifestyle #blondgirl #spain #andalucia #marbella

A post shared by Jessica Alves (@jessicaalvesuk) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.