Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVA VIDA

Jade faz balanço após separação de Luan Santana: 'Aprendi a me amar mais'

Reprodução/Instagram

Jade Magalhães de vestido verde estampado, cabelo liso solto com luzes claras

Jade Magalhães em foto das redes sociais; ela deu uma guinada na vida profissional após separação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 11h50

Jade Magalhães respondeu algumas perguntas de internautas por meio dos Stories do Instagram na madrugada desta sexta-feira (27). Um seguidor quis saber sobre os aprendizados da estilista em 2020, mesmo ano em que se separou de Luan Santana após 12 anos de relacionamento. "Aprendi a me amar mais", declarou a jovem.

"Esse ano foi muito difícil para todo mundo. O que você aprendeu com esse ano?", questionou um fã na caixinha de perguntas anônimas da rede social.

A modelo, então, respondeu: "Aprendi a amar mais e também a me amar mais. Que a vida é curta e os pequenos detalhes valem. Que é preciso depositar as nossas energias em tudo aquilo que nos faz bem. Aprendi muito sobre a união, família e amizade. E o maior aprendizado é que devemos fazer o bem para colher o bem. Nós somos o que transmitimos".

Jade respondeu seguidor (Reprodução/Instagram)

Desde que anunciou a separação do cantor, em meados de outubro, a influenciadora digital está solteira e se mudou do Paraná para São Paulo. Ela passou a investir mais no trabalho nas redes sociais.

"Tem sido tudo novo e estou adorando essa experiência e adaptação", disse ela.

Jade aproveitou a ocasião para revelar uma curiosidade sobre seu implante de silicone: "Acho que nunca respondi sobre isso. Eu tenho 325 ml e coloquei há oito anos".

Luan e Jade estavam juntos, entre idas e vindas, há 12 anos. Eles tinham ficado noivos em setembro de 2019.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?