Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAVORADA

Noiva de Luan Santana é 'atacada' por perereca durante banho: 'Preferia que fosse cobra'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A designer de moda Jade Magalhães com o noivo, o cantor Luan Santana, em foto publicada no Instagram

Jade Magalhães com Luan Santana em foto publicada no Instagram; noiva do cantor tomou um susto

REDAÇÃO

Publicado em 30/7/2020 - 10h10

Noiva do cantor Luan Santana, Jade Magalhães se sentiu atacada por uma perereca que invadiu seu banho na quarta-feira (29). A designer de moda compartilhou um desabafo feito nas redes sociais em que relatou a tensão. "Vocês não estão entendendo o pavor que eu tenho de perereca. Preferia que fosse uma cobra, qualquer outro bicho", disse ela.

Nos Stories do Instagram, Jade reconheceu que exagerou ao preferir uma cobra, mas explicou que tem fobia do anfíbio. "Eu estava respondendo as perguntas [dos seguidores] e saí para tomar banho. Liguei o chuveiro e comecei a tomar. Então, vi um negócio preto do lado. Um negócio que não estava lá quando entrei. Quando vi, era uma perereca", relatou a influenciadora digital.

Em seguida, a designer pediu socorro ao noivo para ajudá-la na situação desesperadora para ela. "Deixei o chuveiro ligado, saí correndo e chorando, liguei para o Luan, porque ele não está no mesmo lugar em que estou, para ele vir e fazer ela sair pelo lugar que entrou", contou. 

"Mas ele não achou. Ele veio, bateu em tudo, e não achou essa perereca", lamentou a jovem de 26 anos. "Eu estou quieta, estática, no mesmo lugar, rezando para ela não vir para onde estou e para voltar para onde estava", declarou a parceira de Luan. 

Após passar o sufoco, Jade ainda disse que foi pesquisar na internet como que a perereca pode ter ido parar em seu banheiro. "Não entendi até agora de onde ela apareceu. Descobri que elas podem subir pelo vaso sanitário, vocês sabiam disso? Eu não sabia. Achei inclusive outros bichos que podem subir, como rato, cobra. É desesperador", finalizou ela.

Confira o relato de Jade Magalhães no Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.