Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHATEADA

Stéfani diz que A Fazenda 12 já tem vencedor definido: 'Dá até uma broxada'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Stéfani está sentada na cama; a peoa usa camiseta branca; olha para o lado e está de cabelo solto

Stéfani ficou intrigada com fogos de artifício em A Fazenda 12; peoa acredita que campeão está definido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 11h07

Stéfani Bays e Lidi Lisboa ficaram abaladas com a saída de Raissa Barbosa em A Fazenda 12. Após a eliminação da participante, as duas amigas acreditam que o campeão do reality rural já está definido. O comentário foi feito após a volta de Mariano da berlinda, que contou com fogos de artifício. "Dá uma broxada", lamentou a ex-MTV. 

Após a eliminação de Raissa, Lidi foi para o quarto conversar com Stéfani. "Meu Deus, voltamos à estaca zero. Quer ficar sozinha ou quer que eu fique aqui?", perguntou a atriz. "Você pode... Eu estava aqui pensando, foram quantos votos?", questionou a influenciadora digital sobre a roça da última quinta-feira (26). "Setecentos [milhões] e poucos", respondeu a artista.

Stéfani, então, apontou que Mariano deve ser um dos favoritos ao prêmio milionário por conta dos fogos de artifício. "Fogos? Jura?", continuou ela, que ainda completou: "Isso mostra que o programa já está ganho. Dá até uma broxada, sabe?". 

A peoa também se mostrou sem esperanças de permanecer na competição. "Eu tenho certeza que sou eu que saio semana que vem. Tá indo uma por uma. Falta só eu. Das pessoas que estão juntas do início até agora, falta só eu", disse. "Não dá pra saber", rebateu Lidi. "Eu espero muito que você ganhe se eu sair. Você ou o Lipe [Ribeiro]", acrescentou Stéfani. 

No momento dos fogos de artifício, no entanto, Marcos Mion explicou que a produção do reality rural não era a responsável pela comemoração. 

Assista ao vídeo completo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.