Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓTESES TROCADAS

Ivy Moraes aproveita quarentena para turbinar seios com mais de 1 litro de silicone

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ivy Moraes em ensaio para seu Instagram em 24 de junho de 2020

Ivy Moraes em ensaio para seu Instagram; ex-BBB aproveitou a quarentena para turbinar seios

REDAÇÃO

Publicado em 24/6/2020 - 20h56

Ivy Moraes se submeteu a uma cirurgia plástica na última terça-feira (16), em Goiânia (GO). A ex-participante do reality show Big Brother Brasil 20, da Globo, decidiu trocar suas próteses em plena quarentena e turbinou os seios com mais de 1 litro de silicone. Ela saltou dos 390 ml para 565 ml em cada mama.

"Foi tudo bem, graças a Deus. Minha recuperação está ótima. Ainda um pouco inchada, mas já estou super feliz com o resultado", disse a ex-BBB em comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa. 

A modelo aproveitou a redução no ritmo de trabalho por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) para realizar a mamoplastia. O desejo era antigo, de antes do BBB20. Ela planejava fazer a intervenção cirúrgica quando parou de amamentar seu filho, Luiz Miguel, de três anos.

Para o procedimento, Ivy e o marido, Rogério Fernandes, deixaram o herdeiro em Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde vivem, e se hospedaram na casa do empresário da ex-sister, Raphael Eduardo, em Goiânia.

A cirurgia foi realizada no Hospital Premium, na capital de Goiás, sob coordenação do cirurgião plástico Franco Heringer. A influenciadora digital passa bem e se prepara para voltar para Minas Gerais até o fim desta semana, quando será liberada por seu médico para viajar.

Os trabalhos como modelo publicitária terão que ser reduzidos. Pelos próximos 30 dias, Ivy precisará se resguardar e se recuperar totalmente da plástica. Viagens e participações em programas de televisão foram recusados por sua equipe.

Em seu Instagram, a ex-BBB publicou uma foto nesta quarta-feira com o novo visual: já turbinada. Confira postagem de Ivy Moraes:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.