Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Maisa Silva completa 19 anos e comemora com ensaio cheio de atitude

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz e apresentadora Maisa Silva, posando para foto com vestido e batom vermelho

Maisa Silva completa 19 anos neste sábado (22) e fez um ensaio comemorativo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2021 - 11h39

O dia é de comemoração para Maisa Silva: a atriz e apresentadora completa 19 anos neste sábado (22). Para celebrar, ela publicou em suas redes sociais um ensaio cheio de atitude. Com um vestido vermelho, coroa e salto alto, a jovem fez diversas poses e se divertiu em meio a balões que decoraram o cenário.

Maisa estreou seus 19 anos na maior alegria. Em um cenário e figurino todo na cor vermelha, a atriz e apresentadora posou para Pedro Pinho, que produziu fotos e vídeos para ela publicar em suas redes sociais.

A protagonista de Pai em Dobro, seu primeiro projeto original da Netflix, ganhou elogios de sua contratante. "Aff, minha prima é maravilhosa demais", comentou o perfil do streaming na foto publicada por ela.

Outros amigos famosos também deixaram suas felicitações. "Parabéns!", escreveu Sophia Abrahão. "Parabéns, meu amor", registrou a apresentadora Eliana. "Te amo e te desejo toda felicidade do mundo. Saudade", mandou Camilla Camargo.

"Que lindeza", disse Marina Ruy Barbosa, que foi seguida por uma felicitação de Rafael Vitti: "Parabéns, prima". Já Mariana Rios, parceira de Maisa na série De Volta aos 15, não poupou elogios. "Coisa mais linda", escreveu.

Maisa cresceu diante do público. Ela iniciou sua carreira aos três anos no programa de Raul Gil, a quem ela carinhosamente chama de vovô Raul.

Confira o ensaio feito pela atriz e apresentadora:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.