Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU TRABALHO

Power Couple: Dynho exagera na bebida e precisa ser 'guinchado' para cama

Reprodução/PlayPlus

Dynho Alves é carregado por colegas do Power Couple Brasil 5

Após beber demais, Dynho Alves teve de ser carregado por colegas do Power Couple até o quarto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2021 - 10h42

Os casais do Power Couple Brasil aproveitaram a festa do pijama promovida pelo reality da Record na madrugada de sexta (21) para sábado (22). Só que Dynho Alves exagerou na dose, decidiu que queria dormir embaixo da mesa da sala e teve de ser carregado pelos colegas de confinamento até a cama.

"Tá tudo sujo esse tapete! Sai daí", gritou MC Mirella ao ver o marido escondido embaixo da mesa. "Tô passando a mesa", respondeu o dançarino, que começou a se arrastar pelo chão. A funkeira começou a puxá-lo pelos pés, sem sucesso. "Sai daí, garoto! Tá tudo sujo!", repetiu.

"Você falou que hoje a gente ia dormir", reclamou Mirella. Alguns dos participantes, então, se juntaram para ajudar a carregar Dynho para o quarto. Bem-humorados depois da festa, eles estão imitaram uma sirene de ambulância.

Deborah Albuquerque, que abriu a porta do quarto do casal, não escondeu sua frustração com a situação. "Cê é doido, Dynho, que trabalhão que você dá! Cê é doido, menino! Quero ver cê namorar agora, depois da cachaça", disparou a atriz. "Quero ver também", completou Mirella.

Confira a cena:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.