TEM VOLTA?

Ivy Moraes do BBB20 suspende divórcio e se reaproxima do ex-marido

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM IZABELLA D'PAULA

Ivy Moraes comemora aniversário de 28 anos com o filho, Luiz Miguel, e o ex-marido, Rogério Fernandes

Ivy Moraes comemora aniversário de 28 anos com o filho, Luiz Miguel, e o ex-marido, Rogério Fernandes

REDAÇÃO - Publicado em 27/04/2020, às 06h58

A vida amorosa de Ivy Moraes poderá ter uma reviravolta após a participação dela no BBB20. A modelo, que entrou na casa namorando Fernando Borges, cogita reatar o casamento com o empresário Rogério Fernandes. A iniciativa do ex-marido de cuidar de suas redes sociais e preservar sua imagem fora do reality deixou a mineira surpresa positivamente.

"Achei o máximo ele ter tido essa preocupação de me ajudar tomando conta das minhas redes sociais. Ele também conseguiu alguns trabalhos para mim. Se não fosse ele, não sei como seria", declarou a ex-BBB em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"Eu entrei no BBB praticamente do dia para a noite. Não tive tempo de me preparar. Deixei meu perfil do Instagram na mão da minha irmã de 15 anos. Ele teve o maior cuidado com a minha imagem", completou ela, que ainda ganhou de Rogério uma festa de aniversário de 28 anos no último fim de semana.

Pais de Luiz Miguel, de 3 anos, Ivy e o empresário estavam dando andamento ao divórcio antes de ela ser confinada no programa, mas o processo agora está estacionado. "A gente ainda não mexeu no divórcio. Ainda não conversamos sobre isso. Por enquanto, nossa prioridade é focar no meu trabalho. Ele conseguiu uma equipe ótima para me ajudar e tem sido meu filtro neste momento. Sempre tivemos um contato muito bacana por causa do nosso filho", afirmou ela.

"O futuro a Deus pertence. Não digo nunca para nada. Terminamos de forma saudável no passado depois de anos juntos, temos um filho... Deixo a água rolar", declarou Ivy, sobre uma possível volta do casamento.

Quanto ao namoro que tinha engrenado antes do BBB, a modelo admite que não sabe a quantas anda. Fernando Borges chegou a apagar as fotos da mineira de suas redes sociais.

"Nós estávamos com um namoro bem recente quando entrei no BBB. Não conseguimos sentar para ter uma conversa definitiva. Não tivemos esse tempo. Não sei se estou namorando. Vi que ele apagou fotos, tudo isso. Mas estou tranquila. Não estou desesperada", ponderou a ex-confinada.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#11: Quem matou Max e nudes em Êta Mundo Bom: Vale a Pena Ver de Novo mesmo!" on Spreaker.

Tudo sobre

BBB20 Ivy Moraes

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook