Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA REUNIDA

Ivy Moraes reencontra ex após escândalo de traição às vésperas do casamento

MARCELO BRAMMER/AGNEWS

Ivy Moraes na festa de aniversário do filho Luiz Miguel, em Belo Horizonte, em 18 de dezembro de 2020

Ivy Moraes na festa de aniversário do filho Luiz Miguel, em Belo Horizonte; reencontro com ex-noivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2020 - 22h26

Ivy Moraes reencontrou o ex-noivo, Rogério Fernandes, após o escândalo de traição que fez os dois cancelarem a festa de casamento. A união seria celebrada em Cancún, no México, no dia 10 de dezembro. Nesta sexta-feira (18), os dois comemoraram o aniversário de quatro anos do filho, Luiz Miguel, em Belo Horizonte, e reuniram a família.

"O Rogério é pai do Luiz Miguel e por isso mantemos uma relação de respeito e amizade. Ele nunca vai deixar de ser o pai do meu filho. Não é porque não prosseguimos com o casamento que precisamos nos odiar. Cada um está seguindo sua vida e fazendo o melhor pelo nosso filho", disse a ex-BBB.

"Juntos ou separados sempre seremos os pais do Luiz Miguel. O Rogério se faz presente na vida do meu filho mesmo nós não estando mais morando juntos", completou ela.

A modelo organizou o evento para o herdeiro seguindo os protocolos de segurança exigidos para evitar a contaminação e propagação da Covid-19. O dia de festa com o tema Hot Wheels, uma das paixões de Luiz, foi um desejo da influenciadora digital também.

"Meu filho ainda é muito novo. Ele sabe que a mãe dele hoje é conhecida, mas pra ele eu sou apenas a mãe dele. Eu quero só que meu filho brinque e seja uma criança feliz", diz para o Notícias da TV.

O casamento de Ivy e Fernandes foi cancelado uma semana antes de acontecer após boatos de que ele teria traído a modelo. Foi informado que os dois estavam separados na época do suposto caso, mas ainda assim eles optaram por não realizar a cerimônia no momento.

No comunicado emitido pela assessoria de imprensa dela, o cancelamento da cerimônia foi justificado pelo "abalo psicológico e moral" do casal após os boatos.

Rogério Fernandes, Luiz Miguel e Ivy Moraes no aniversário do filho em BH

Veja publicações de Ivy Moraes e Rogério Fernandes: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.