Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THALES BRETAS

Viúvo de Paulo Gustavo se emociona com homenagem de Mônica Martelli

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thales Bretas abraça Paulo Gustavo em foto compartilhada no Instagram

Thales Bretas com Paulo Gustavo em foto compartilhada no Instagram: "Saudade do amor da minha vida"

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2021 - 10h05

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo (1978-2021), ficou emocionado com uma homenagem feita por Mônica Martelli ao humorista, que morreu em 4 de maio após passar 53 dias internado por causa da Covid-19. "Ai, que saudade do amor da minha vida! Quantas louças ele já prometeu lavar com esse jeitinho dele", escreveu o viúvo.

Mônica publicou um seu perfil no Instagram um vídeo da entrevista que Paulo Gustavo deu a Marília Gabriela em 2016. Na ocasião, a atriz e apresentadora do Saia Justa telefonou para o amigo no meio da conversa, e a entrevistadora pediu que ele atendesse a ligação, colocando a conversa no ar.

"O artista Paulo Gustavo, a obra dele, está aí, viva, nunca vai morrer. Mas aquele amigo que te ligava toda hora, inclusive quando eu precisava tomar banho e dizia: 'Paulo Gustavo, agora não posso'. Ele respondia: 'Amor, não vem me passar a perna não, seu celular é caro, pode molhar, coloca aí no viva voz'", escreveu ela.

"O amigo que te atende até no meio de uma entrevista. Esse amigo eu não tenho mais. Nesse dia morri de vergonha da Marília Gabriela, mas hoje agradeço essa lembrança. Te amo pra sempre, meu amigo!", continuou a atriz.

Emanuelle Araújo deu risada com a lembrança: "Que maravilha! O amor de vocês é eterno". Fiorella Mattheis, parceira de Paulo Gustavo no Vai que Cola, se comoveu: "Amo tanto, meu Deus!". "A ligação de vocês é incrivelmente linda", elogiou Maria Bopp.

Nomes como Fernanda Gentil, Gabriela Pugliesi, Fafá de Belém e Mayte Piragibe também mandaram mensagens de carinho e apoio para Mônica na postagem. Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.