Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESENTENDIMENTO

Ivan Moré revela bronca de Casagrande e Galvão Bueno por apoio a Neymar

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Ivan Moré durante entrevista para podcast

Ivan Moré se desentendeu com Walter Casagrande e Galvão Bueno após declarar apoio a Neymar

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2022 - 20h37

Ivan Moré colecionou alguns desentendimentos durante sua passagem pela Globo. O jornalista contou que recebeu uma bronca de Walter Casagrande e Galvão Bueno após curtir uma publicação que declarava apoio ao jogador Neymar e alfinetava seus colegas de emissora.

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda., o repórter comentou sobre o período em que os veteranos teciam duras críticas ao jogador de futebol. Como resposta, o pai do atleta publicou uma imagem em que o craque da Seleção Brasileira aparecia como uma fênix.

"Nessas mídias instantâneas, eu não me atentei muito ao texto, fui passando, curti e não prestei atenção. [A legenda] falava que o Neymar ressurgiria como uma fênix, independentemente desses caras que ficam criticando, que querem ver o mal dele, que parecem que são jornalistas contaminados", explicou Moré.

Após a curtida viralizar, ele recebeu uma ligação e se deparou com Casagrande furioso. "Meu, acabou a amizade, você curtiu o post do Neymar. O Galvão está puto com você. Descurte ou você está fodido. Você é amiguinho do Neymar, nem vem", citou Moré, ao relembrar o que o comentarista disse na ocasião.

Para fazer as pazes, Moré precisou ir aos bastidores do programa Bem, Amigos!, apresentado pelo narrador no SportTV. Depois de uma conversa, os três foram para um restaurante e passaram a madrugada juntos.

"Teve uma época da minha vida que eu fui o cara que o Galvão pegava para tomar umas com ele. Eu ficava até o final com ele e eu precisava trabalhar no outro dia. Eu me lembro de uma vez que sai do Lellis [restaurante] às 8h20 da manhã", relatou ele.

Saída da Globo

Em 2019, Ivan Moré era apresentador do Globo Esporte. Orgulhoso da audiência, o jornalista recebeu a notícia de que seria retirado do cargo por Roberto Marinho Neto --um dos herdeiros da empresa-- e se tornaria repórter novamente. Entretanto, ele se recusou a receber um salário menor e pediu demissão.

O jornalista contou que recebeu convites da Record e da Band para participar de novos programas. Apesar disso, por questões de orçamento, ele decidiu não fechar contrato com nenhuma emissora.

"Eu não teria longevidade. Eu penso assim. 'Ivan, estamos te dando um programa', falei 'que projeto incrível'. 'O salário é esse', falei 'salário é incrível também, obrigado, eu quero'. Mas para que esse projeto tenha sustentação, a gente precisa investir", concluiu ele.

Confira o trecho da entrevista de Ivan Moré:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.