Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Namorada de Neymar, Bruna Biancardi é operada às pressas: 'Repouso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Bruna Biancardi em ensaio fotográfico

Bruna Biancardi em ensaio fotográfico; namorada de Neymar foi operada às pressas em SP

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2022 - 14h04

A influenciadora digital Bruna Biancardi foi operada às pressas na terça (26) por causa de um inchaço na boca. Nesta quarta (27), a namorada de Neymar Jr. atualizou os fãs sobre o seu estado de saúde e avisou que seguirá em repouso pelos próximos dias.

"Passei por uma cirurgia de emergência para resolver o problema daquele meu dente/inchaço que estava há alguns dias. Já estou bem e em casa. Tenho que ficar de repouso alguns dias, mas logo volto aqui para falar com vocês e explicar como foi", escreveu Bruna em uma publicação nos Stories do Instagram.

O procedimento foi realizado em um hospital localizado em Jacareí, em São Paulo. Segundo a influenciadora, ela estava sendo acompanhada pelos médicos desde domingo (24).

Nas últimas semanas, circularam rumores sobre um suposto término entre Neymar e Bruna. O casal não se manifestou sobre os boatos. Contudo, em 16 de julho, Bruna apareceu nas redes sociais com a aliança de compromisso dada pelo jogador.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.