Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORPÃO

Isis Valverde exibe boa forma em foto de biquíni e ganha elogios: 'Tu não é real'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Isis Valverde em cena em A Força do Querer

Isis Valverde em A Força do Querer; atriz foi elogiada por fãs após exibir boa forma de biquíni

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2020 - 15h08

Isis Valverde exibiu sua boa forma em uma foto de biquíni publicada neste sábado (28). Na imagem, ela apareceu tomando uma ducha para se refrescar do calor. O registro rendeu muitos elogios ao corpão da atriz de 33 anos. "Tu não é real", exaltou a internauta Lidia Lorrany.

"Sábadou", brincou a intérprete de Ritinha em A Força do Querer (2017), novela que a Globo reprisa na faixa das 21h.

"Meu Deus, que linda", exclamou a fã Yasmin Vitorino. "Maravilhosa", reforçou a seguidora Beatriz Santos. "Deusa é pouco", escreveu Iseiros Forever, fã-clube da atriz.

Isis Valverde mantém a boa forma com uma rotina de vida saudável, que inclui exercícios físicos regularmente. A mineira também prática alguns esportes, com o muay thai, que virou um "vício". Recentemente, ela postou um vídeo em que exibe alguns golpes durante a aula.

Veja a publicação de Isis Valverde no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.