Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUFOCO

Isis Valverde choca Juliana Paes com acidente em salão que quase a deixou careca

LUCAS RAMOS/AGNEWS

Isis Valverde em evento na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, em fevereiro de 2020

Isis Valverde em evento na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, em fevereiro; atriz quase ficou careca

REDAÇÃO

Publicado em 12/8/2020 - 21h35

Isis Valverde chocou Juliana Paes ao contar sobre um acidente no salão de beleza que quase a deixou careca. A intérprete de Betina, em Amor de Mãe, da Globo, relembrou o sofrimento que passou ao ver seu cabelo cair por causa do forte calor de um modelador de cachos. "Achei que ia ficar careca", desabafou nesta quarta-feira (12)

A mãe de Rael recebeu Juliana Paes para uma transmissão ao vivo em seu Instagram. No bate-papo, as duas compartilharam dicas de beleza. Ao falarem de cuidados capilares, confessaram que submeteram seus fios a procedimentos extremos por causa da profissão.

"É a nossa vida. É ter que mudar. Passa chapinha. Vai num evento à noite, alisa. Depois, cacheia de novo. Lembro que uma vez, eu trabalhei o dia todo e à noite eu tinha um casamento. Gente, esse dia foi muito triste. Foi horrível", iniciou.

"Fui ao salão e não sei o que deu na mulher. Não foi aqui no Rio de Janeiro, foi em Florianópolis [Santa Catarina], onde minha prima se casou. A mulher fez cachos no meu cabelo, com aquele modelador de cachos. Falei para ela: 'Você passou protetor térmico? Ela: 'Passei, sim'", continuou.

No entanto, a artista sentiu a falta do produto nas madeixas e comprovou isso ao passar os dedos entre os fios. "Ela fez os cachinhos. Fiquei com aquele cabelo todo volumoso. Fiz assim, Juliana [com os dedos entre as mechas]. O cabelo saiu na minha mão. Na minha mão! Eu falei: 'Gente, ela queimou o meu cabelo'", detalhou.

Isis Valverde choca Juliana Paes ao contar que quase ficou careca após acidente  (Reprodução/Instagram)

"Cheguei em casa e fui lavar o cabelo. Caiam tufos no chão do banheiro. Ela quebrou meu cabelo inteiro! Meu cabelo não aguentou. O cheiro de queimado que veio quando a água bateu. O cheiro de queimado subiu. Achei que ia ficar careca! Eu fazia assim [com os fios entre os dedos] e o cabelo saía na mão", continuou.

Juliana, que está no ar na reprise de Totalmente Demais, ficou surpresa e horrorizada com o relato. "Gente, a mulher queimou e arrancou teu cabelo. Estou chocada! Estou chocada com essa sua história", exclamou.

"É importante falar de proteção térmica. Obviamente, primeiro, você tem que saber a temperatura do que você está colocando no cabelo. Vou te falar, eu quase morri de verdade. Fiquei muito mal. Chorei e [foi] horrível. Fiquei chateadíssima", finalizou Isis.

Veja bate-papo de Isis Valverde e Juliana Paes:

Ver essa foto no Instagram

Dermaclub

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.