Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEM-HUMORADAS

Âncoras da CNN têm crise de riso ao vivo ao noticiar nova espécie de dinossauro

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Imagem mostra Daniela Lima e Carol Nogueira, apresentadoras do CNN 360º

Daniela Lima e Carol Nogueira, apresentadoras do CNN 360º; jornalistas caíram na gargalhada nesta quarta (12)

REDAÇÃO

Publicado em 12/8/2020 - 19h16

As apresentadoras Daniela Lima e Carol Nogueira tiveram uma crise de risos ao vivo na bancada do CNN 360º, nesta quarta-feira (12), enquanto noticiavam a descoberta de uma nova espécie de dinossauro em uma praia na costa sul da Inglaterra. As jornalistas riram tanto que mal conseguiram concluir a leitura do texto da reportagem.

Carol Nogueira foi quem puxou as risadas. Enquanto Daniela falava sobre as características da nova espécie de dinossauro, ela começou a rir, o que provocou gargalhadas na colega de bancada. 

As âncoras tentaram prosseguir, mas falharam e as gargalhadas só aumentaram. Carol resolveu chamar o jornalista Daniel Adjunto, que participa do telejornal diretamente de Brasília, para ajudá-las. Ele conseguiu concluir a apresentação da notícia e "salvou" as colegas: "Recuperadas?", questionou o apresentador.

"Eu adoro a Carol Nogueira. O problema é que a gente está se adorando muito, e de vez em quando acontece isso. Ela foi péssima porque ela começou a rir. Desculpa, telespectador, mas a culpa é toda dela", explicou Daniela Lima, aos risos. "Não tenho nada com isso", retrucou a jornalista, tentando se defender.

Não foi a primeira vez em que Daniela Lima caiu na gargalhada ao vivo no CNN 360º. Em maio, quando apresentava o noticiário ao lado de Reinaldo Gottino, a jornalista não conseguiu segurar o riso após uma entrevista desastrosa com Mario Frias, que depois foi escolhido para substituir Regina Duarte na Secretaria Especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro.

Confira o momento em que as âncoras do CNN 360º caem na risada ao vivo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.