Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

SOFIA

Filha de Gugu Liberato anuncia casamento aos 21 anos: 'Não caminhamos sozinhos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto mostra Sofia Liberato abraçada com o marido, Gabriel Gravino

Sofia Liberato e Gabriel Gravino: os dois se casaram em cerimônia nos Estados Unidos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2025 - 19h01

Sofia Liberato, filha de Gugu Liberato (1959-2019), se casou com o empresário Gabriel Gravino na terça (13). A cerimônia aconteceu nos Estados Unidos. Os dois compartilharam fotos nas quais aparecem comemorando. "A estrada é longa, mas a melhor parte é saber que não caminhamos sozinhos", escreveu a jovem de 21 anos. 

A novidade foi revelada pela herdeira do apresentador por meio de post no Instagram. Seguidores enviaram mensagens de carinho ao casal. "Felicidades sempre, menina linda! Estou emocionada", reagiu Lucienne Marinho. 

"Lindos! Que Deus abençoe sempre", desejou Deborah Monique. "Que Deus ilumine mais e mais a união de vocês", comentou Rose Baracho.

Gabriel Gravino é empreendedor no setor de automóveis. Ele conta com mais de 12 mil seguidores no Instagram, mas costuma ser discreto em relação ao relacionamento com a filha de Gugu. 

Sofia, por sua vez, conta com mais de 500 mil seguidores na rede social e compartilha fotos frequentemente com o companheiro. 

Fim de briga judicial 

Primogênito de Gugu Liberato, João Augusto Liberato afirmou que a família se reconciliou após o fim da briga judicial pela divisão do patrimônio do apresentador. 

No mês passado, ele participou do Altas Horas, da Globo, e respondeu aos questionamentos de Serginho Groisman. "A vida do seu pai sempre foi muito pública. O mais chato é que depois da morte dele continuou pública, e entrando na família. É difícil lidar com isso? Em que pé está, no sentido do coração mesmo, não das resoluções", indagou o comunicador.

"Foram anos difíceis, mesmo depois da morte do meu pai, a gente teve muitos problemas que aconteceram na família", comentou João, que ficou contra a mãe, Rose Miriam, e as irmãs, Marina e Sofia Liberato, na disputa.

"Tudo isso ficou para trás, todo mundo voltou a se reconectar, a gente olha para trás e vê que essas coisas aconteceram, mas a gente está com o foco no futuro", assegurou.

No ano passado, Rose Miriam Di Matteo desistiu de brigar pela sua parte na herança após diversas tentativas de provar a união estável com Gugu. Mãe dos três filhos do apresentador, a médica renunciou ao espólio e colocou um ponto-final na briga pela divisão do patrimônio dele --estimado em R$ 1 bilhão.

A profissional da saúde chegou a afirmar que teria direito a 50% dos bens de Gugu por considerar que mantinha uma união estável com o comunicador. Apesar de os dois serem pais de João Augusto e das gêmeas Marina e Sofia Liberato, Gugu não era casado com Rose.

Em junho de 2023, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) suspendeu a ação de reconhecimento. A suspensão foi solicitada pela defesa de Thiago Salvático, que alegou ser namorado de Gugu e também reivindicou uma união estável com ele.

O testamento de Gugu Liberato foi validado no ano retrasado. A divisão de bens ocorre da seguinte forma: 50% é destinado aos herdeiros necessários (no caso de Gugu, seus filhos), enquanto os outros 50% ficam "livres" para ele distribuir conforme desejasse.

Assim, João Augusto, Marina e Sofia têm direito à primeira metade do total dos bens. O ex-apresentador do Domingo Legal também determinou que os três filhos ficassem com 75% da segunda metade. O restante da herança foi dividido entre os cinco sobrinhos, sendo que três são filhos de Amandio Liberato, irmão mais velho de Gugu.

TUDO SOBRE

Gugu Liberato


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.