Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CLÍNICA DE REABILITAÇÃO

Internado para tratar vício, Evandro Santo revela lado bom de visitas: 'Sobremesa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O humorista Evandro Santo. Do lado, a foto mostra um quarto, com duas camas, e um baú no centro. Na parede, três quadros decoram o local

O humorista Evandro Santo mostrou pelo Instagram o quarto onde está instalado na clínica de reabilitação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2021 - 11h25

O humorista Evandro Santo publicou na manhã deste sábado (26) imagens da clínica de reabilitação em que está internado para tratar seu vício em drogas. Nas imagens, ele mostrou o quarto em que está instalado e revelou o que mais gosta do lugar. "Eu adoro quando chegam as visitas, porque elas sempre trazem sobremesas e todos nós dividimos."

Internado desde a semana passada em uma clínica em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, o ator de 46 anos usou a ferramenta Stories, do Instagram, para mostrar um pouco do lugar.

O quarto é rico em detalhes e cheio de cor, para combinar com a personalidade de Evandro. O piso é de lajotas de cerâmica. Nas paredes, quadros e cartazes da cultura pop moderna. Há duas camas, ambas com edredons com estampas de onça. Em cima delas, travesseiros, um deles com o rosto de Madonna. E, para finalizar, um baú que serve de mesa de cabeceira, com livros e outros objetos.

Nos vídeos, Evandro conta que o dia de visita na clínica é aos sábados e que, nesta semana, ninguém foi encontrá-lo, mas que na semana anterior ele já havia recebido três visitas. Ele ainda prometeu compartilhar com seus 600 mil seguidores as atividades realizadas no local, como as aulas de psicologia comportamental e as de espiritualidade.

Luta contra as drogas

Na quinta-feira (24), Evandro assumiu sua luta contra as drogas em um vídeo compartilhado no Instagram. O humorista revelou que está enfrentando a quinta internação para vencer o vício. "É preciso coragem", escreveu na legenda da publicação.

"Eu posso estar limpo e não estar em recuperação, a minha doença tem a ver com o meu comportamento. A recuperação é total, mental, espiritual e física. Foi nessa quinta internação que eu consegui finalmente falar: 'Sim, eu sou doente. Sim, eu preciso de ajuda'. Foi a primeira vez que eu me internei voluntariamente, com vontade, e acho que fez toda a diferença."

Segundo Evandro, o interesse em usar drogas só surgiu na vida adulta. Ele afirmou nunca ter tido contato com nenhuma substância química antes de seus 29 anos.

Confira o vídeo de Evandro: 

TUDO SOBRE

Evandro Santo


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas