Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSISTA AO VÍDEO

Fátima exalta equipe de mulheres do Encontro e faz homem se esconder ao vivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Fátima Bernardes e sala de bastidores do Encontro

Enquanto Fátima exaltava a equipe feminina do Encontro, um homem deixou uma sala correndo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2021 - 13h50

Em uma edição do Encontro especial ao Dia Internacional da Mulher, Fátima Bernardes exaltou a equipe feminina que atua nos bastidores do programa da Globo nesta segunda-feira (8). Durante a homenagem, no entanto, chamou a atenção dos telespectadores que um homem que trabalha para o matinal correu, no que parecia uma tentativa de não ser flagrado e não estragar o texto da apresentadora.

"Eu queria contar para você que o nosso programa inteiro que foi ao ar hoje foi pensado e executado por mulheres, o que me orgulha muito. Uma equipe que está sempre aguerrida, trabalhando e cheia de ideias. A gente está vendo imagens ao vivo do pessoal na sala de controle, colocando o programa no ar", disse Fátima, no encerramento do Encontro.

Em uma das salas, havia seis pessoas, sendo cinco mulheres e um homem, que deixou o local correndo enquanto a apresentadora fazia a homenagem. No Twitter, um trecho de 11 segundos foi compartilhado como se o profissional tivesse fugido para "manter a narrativa" de que apenas mulheres estavam fazendo a atração.

Mas não era isso o que Fátima Bernardes estava dizendo, mas sim que o matinal contava com profissionais femininas em todos os postos. Tanto é que, em um segundo momento, foi exibida outra sala, em que homens estavam trabalhando normalmente e continuaram lá enquanto a câmera mostrava o ambiente ao vivo.

"Estamos com mulheres em todas as funções, exatamente para mostrar para quem está em casa que, se quiser trabalhar em televisão, tem espaço. Vamos pensar que é possível, sim", incentivou a comandante do Encontro. O trecho completo está disponível no Globoplay.

Confira abaixo o momento que foi compartilhado no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.