Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TÁ ME OUVINDO?'

Fátima Bernardes leva 'vácuo' de convidadas após falha técnica no Encontro

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tainá Galvão, Juliana Paiva e Tia Má em telas individuais participam virtualmente do Encontro com Fátima Bernardes

Fátima Bernardes enfrentou falha durante conversa com Tainá Galvão, Tia Má e Juliana Paiva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 11h52

Um erro no áudio do Encontro fez com que Fátima Bernardes fosse "ignorada" no programa desta terça-feira (4). Juliana Paiva, Tainá Galvão e Maíra Azevedo, a Tia Má, participavam virtualmente de um bate-papo com a apresentadora sobre a final do BBB21. No entanto, uma falha técnica interrompeu a comunicação entre elas, e a titular do matinal precisou chamar um intervalo às pressas.

Fátima iria começar uma brincadeira com as convidadas. "Vamos chamar o nosso sofá virtual de volta. Agora é o seguinte: não tem como escapar. Como Maíra é nossa parceira aqui, vai encarnar a Tia Má e dizer pra gente... Vamos lá. Você quer começar pela Camilla [de Lucas] ou pela...", disse a apresentadora, que foi interrompida por Juliana.

"A gente tá sem áudio, Fátima. A gente não tá ouvindo o programa, não sei se vocês estão escutando a gente", avisou a atriz. "A gente tá ouvindo vocês. Você tá me ouvindo, Maíra? Tá me ouvindo, Tainá?", continuou a jornalista, sem sucesso. Novamente, Juliana, que tinha um televisor sintonizado no programa a seu lado, alertou as outras convidadas: "Acho que ela tá ouvindo a gente, mas a gente não tá ouvindo [ela]".

Convidadas 'ignoram' Fátima no Encontro

Sem solução para o problema, a apresentadora antecipou o comercial. "Vamos fazer o seguinte, a gente vai para um intervalo rapidinho [para] ajeitar o som do nosso sofá virtual e volta com o voto de cada uma delas, tá bom?", disse ela. Após o retorno da atração, Fátima ainda mostrou o painel com as tendências de redes sociais antes de retornar à entrevista.

Na dinâmica, as convidadas tiveram que atribuir adjetivos aos finalistas do BBB21. Tainá, que é irmã de Fiuk, participou como fã do cantor, Juliana foi como admiradora de Juliette Freire e Tia Má como apoiadora de Camilla.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.