Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPRISE

Até quando a Globo exibirá Império? Novela pode ser esticada; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero, com expressão de desagrado, em cena como José Alfredo em Império

Alexandre Nero é José Alfredo, protagonista de Império, trama reprisada no horário nobre

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2021 - 7h48

A definição sobre o futuro das novelas das nove na Globo deve acontecer nos próximos meses. A emissora estuda esticar a reprise de Império até outubro, porque a ideia é manter a novela de Aguinaldo Silva no ar até Um Lugar ao Sol terminar de ser gravada e poder estrear. Se o folhetim de Lícia Manzo não for finalizado até o desfecho da trama do comendador, uma nova reprise ocupará o horário.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, Lícia já entregou para a emissora 80 dos 155 capítulos de Um Lugar ao Sol. Nem metade disso foi gravado ainda, mas os trabalhos estão adiantados, e a expectativa é de que em agosto a novela esteja pronta.

A reprise de Império tem sido bastante editada pela Globo. Nesta sexta-feira (28) será exibido o capítulo 41 da edição especial, o que corresponde ao 53 da versão original. A emissora pode ter mais de quatro meses de novela para exibir, já que Aguinaldo Silva escreveu 203 capítulos.

Um Lugar ao Sol ficou com as gravações paralisadas durante mais de um mês, quando a Globo optou por interromper os trabalhos nos estúdios por conta dos números elevados de mortes e infecções pela Covid-19, em março deste ano.

Além dos spoilers de Império, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.