Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEFENDEU A YOUTUBER

Mãe de Viih Tube sofre com rejeição da filha no paredão do BBB21: 'Estou nervosa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viviane Mara e Viih Tube sorridentes em foto publicada no Instagram

Viviane Mara e Viih Tube juntas; a mãe da influenciadora defendeu o comportamento da filha no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2021 - 19h40

Mãe de Viih Tube, Viviane Mara publicou um longo vídeo neste sábado (24) para defender o jogo da filha no BBB21. A empresária, conhecida como Mãe Tube, falou que não entende o motivo de a influenciadora digital aparecer com mais de 90% de rejeição nas enquetes do paredão e que não aceita o ódio que propagam contra a jovem de 20 anos.

"Estou um pouco nervosa e até estranha porque não imaginava nesse momento das pessoas quererem uma rejeição da Viih", comentou Viviane, enquanto pegava um ar para respirar e evitar o choro. Ela contou que está sofrendo o que outras mães já passaram nesse BBB21.

"Vejo inúmeras mensagens de Instagram e Facebook chamando a Viih de cobra, falsiane e falsa. Em primeiro lugar não tem nem cabimento. Onde que a Viih é cobra? Isso é coisa que estão inventando para queimar a Vitória", reclamou a empresária.

"Falsa, em alguns momentos ela poderia passar essa realidade se não fosse verdade as coisas que ela está falando não fossem verdade", apontou a Mãe Tube, que explicou que esse é o jeito da filha fora do confinamento, em relação a chamar os outros de pai, mãe e identificar semelhanças com familiares.

"Não era uma estratégia de jogo, a Viih é assim, porque a Viih é família, ela vai sempre tentar achar alguma coisa para lembrar da família dela, que é o bem precioso. Não foi falso tudo isso que ela falou", defendeu.

Viih Tube, que disputa o 14º paredão do BBB21 contra Gilberto Nogueira e Fiuk, aparece com mais 90% de rejeição nas enquetes e deve ser eliminada do jogo neste domingo (25).

No longo vídeo de 15 minutos, Viviane Tube tentou justificar as acusações que fizeram contra o jogo da sister. Assista abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.