Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO NACIONAL

Corujão de hoje (13/7): Globo exibe filme Em Nome da Lei, com Mateus Solano

REPRODUÇÃO/FOX FILM DO BRASIL

Mateus Solano de terno e gravata olhando para Paolla Oliveira, que está de frente para ele, sorrindo; Os dois estão de mãos dadas

O juiz Vitor (Mateus Solano) e a procuradora Alice (Paolla Oliveira) se apaixonam no longa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Em Nome da Lei no Corujão da madrugada de terça (13) para quarta-feira (14), às 2h10 (horário de Brasília). No longa de 2016, Mateus Solano interpreta um juiz federal que busca acabar com o esquema de contrabando e tráfico da cidade de Fronteira.

Em Nome da Lei apresenta Vitor (Solano), juiz recém-chegado à cidade e obcecado pelo seu objetivo de desmontar a criminalidade na região.

Durante a missão, enquanto tenta prender Gomez (Chico Diaz), ele acaba se apaixonando pela procuradora Alice (Paolla Oliveira). Dirigida por Sérgio Rezende, a ação brasileira tem ainda Eduardo Galvão (1962-2020), Emilio Dantas e Silvio Guindane no elenco.

Assista ao trailer de Em Nome da Lei:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.