Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DE VOLTA

Claudia Rodrigues ressurge na web dois meses após sofrer acidente doméstico

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem da atriz Claudia Rodrigues publicada em seu Instagram

Claudia Rodrigues em foto publicada no Instagram; atriz ressurgiu na web 2 meses após acidente doméstico

REDAÇÃO

Publicado em 10/9/2020 - 19h33

Claudia Rodrigues ressurgiu nas redes sociais nesta quinta-feira (10), quase dois meses após sofrer um acidente doméstico. A atriz publicou uma foto em seu Instagram com a camisa do Flamengo para comemorar a vitória por 2 a 1 do time rubro-negro sobre o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

"Ontem a torcida foi grande. Ganhamos, óbvio, do freguês Fluminense. O meu Flamengo é 'floda'! 2x1! Dá-lhe Mengão!", escreveu a atriz na legenda da imagem, na qual aparece com um andador.

A protagonista do seriado A Diarista (2004-2007) recebeu o carinho dos fãs nos comentários. "Claudinha, que bom te ver assim, sorridente e andando. Se você está feliz, a gente também está", escreveu a seguidora Claudete Svolenski. "Estava assistindo agora A Diarista. Muito feliz em ver você melhor a cada dia", disse a internauta Cristianne Rizzo.

Claudia não aparecia nas redes sociais desde 17 de julho, quando recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde esteve internada durante quatro dias. Em casa, ela se chocou bruscamente com a pia ao sair do banho, e, com o incidente, fraturou uma costela e uma vértebra.

Antes, em fevereiro deste ano, a humorista tinha sido hospitalizada após um tombo que resultou em traumatismo craniano. Além disso, em dezembro de 2019, ela havia sido internada por sentir fortes dores na cabeça. Claudia luta contra a esclerose múltipla há 20 anos.

Veja a publicação de Claudia Rodrigues no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Ontem a torcida foi grande ganhamos “óbvio” do freguês flu Pq meu Fla é “floda”!!! 2x1 da-lhe Mengão!!!

Uma publicação compartilhada por Atriz Claudia Rodrigues (@claudia_rodrigues_oficial) em

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do final de Amor de Mãe?