Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

A Vida da Gente: Resumo do próximo capítulo, quarta-feira, 14 de julho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael Cardoso grava de camisa branca e lágrimas nos olhos em conversa com Leonardo Medeiros como Rodrigo e Lourenço, respectivamente

Rodrigo (Rafael Cardoso) sofrerá com noivado de Ana (Fernanda Vasconcellos) na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2021 - 18h45

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de A Vida da Gente, novela das seis da Globo, que vai ao ar nesta quarta-feira (14):

Eva fica eufórica com a notícia do casamento de Ana e de Lúcio. Ana aceita que Miguel trabalhe com ela. Rodrigo se esforça para não se abater com a notícia do casamento de Ana.

Jonas fica furioso ao saber que Tiago fará um exame de DNA para comprovar a paternidade de Lourenço. Marcos pede dinheiro emprestado para Dora, e eles discutem. Rodrigo confessa seu sofrimento a Lourenço.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de A Vida da Gente.


Os capítulos de A Vida da Gente são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.