Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

XINGADA NA WEB

Ex-BBB Ana Clara é atacada após defender ex-mulher agredida de DJ Ivis

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Clara posa com a mão no cabelo em uma sacada à beira de um rio

Ana Clara relatou ter sido ameaçada por internautas após defender a ex-mulher agredida de DJ Ivis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2021 - 18h31

Ana Clara Lima recebeu ataques de internautas após se posicionar contra DJ Ivis e defender Pamella Gomes, a ex-mulher que acusa o artista de agressão. Nesta terça-feira (13), a ex-BBB expôs as ofensas recebidas por meio de mensagens no Instagram. "Quem merece apanhar, tem que apanhar", dizia uma das frases violentas.

A apresentadora do Bate-Papo No Limite também foi chamada de "feminista hipócrita". Em outras mensagens, os internautas defendem DJ Ivis. "Estamos com você, amigo. Nós lhe conhecemos muito bem e só nós sabemos a verdade e o que você sofreu", disse outro. 

Ana Clara foi uma das celebridades que se posicionou contra DJ Ivis nas redes sociais. "Sobre uma pessoa que levanta a mão pra outra estar com quase 1 milhão de seguidores do dia pra noite nem existem comentários que expliquem a seletividade do nosso povo de colocar na balança o certo e o abominável, só muito estudo mesmo pra entender a cabeça das pessoas nas redes sociais", escreveu a ex-BBB no Twitter. 

No fim de semana, imagens em que DJ Ivis aparece agredindo a ex-mulher viralizaram nas redes sociais. No Encontro desta terça-feira (13), Pamella contou que, além dos tapas que foram flagrados por câmeras de segurança, existiram outros que ficaram sem registros de imagens. Ainda de acordo com a influenciadora digital, ela foi agredida pela primeira vez quando ainda estava grávida da filha, Mel, hoje com nove meses. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.