Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISABELLA CECCHI

Inspirada por Grazi Massafera e Paolla Oliveira, ex-BBB19 quer ser atriz

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A participante do  Big Brother Brasil 2019 Isabella Cecchi sentada no sofá durante o reality

Isabella Cecchi, sexta eliminada do Big Brother Brasil 2019, quer ser atriz e apresentadora

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2019 - 11h34

Inspirada por Paolla Oliveira e Grazi Massafera, a sexta eliminada do Big Brother Brasil 2019, Isabella Cecchi, quer se tornar atriz. A ex-BBB está de mudança de Natal, no Rio Grande do Norte, para São Paulo, onde pretende fazer um curso de teatro. "Adoro esse mundo da TV, acredito que vou me dar muito bem atuando", projeta a influenciadora digital.

Em entrevista ao Gshow, a loira fala sobre a decisão de mudar de carreira. Na época do BBB19, Isabella era estudante de medicina, para poder seguir os mesmos passos da mãe. Após o reality, a potiguar desistiu da área da saúde e aproveitou a visibilidade da competição para trabalhar como digital influencer.

"Conquistei a minha independência financeira fazendo em média dez campanhas por semana, e com presença em eventos", comemora a jovem, que vai sair da casa dos pais pela primeira vez. 

A mudança da ex-BBB foi motivada pelo desejo de atuar e também de se tornar apresentadora de TV. "Eu que sou superfamília vou ter que me adaptar bem a essa nova fase. Estou indo para lá [São Paulo] para estudar, vou fazer alguns cursos, workshops de atriz, de apresentadora. Quero estudar um pouquinho esse universo", explica.

Sobre as musas inspiradoras, a influenciadora digital é só elogios, principalmente para Grazi, que também já participou do Big Brother Brasil, lá em 2005, e hoje é protagonista da novela das sete, da Globo, Bom Sucesso. "Ela é um grande exemplo de determinação, de força, coragem, chegou e mostrou para o que veio mesmo, e está aí fazendo o maior sucesso, é uma baita atriz", pontua Isabella.

"Acho a Paolla Oliveira maravilhosa, não só profissionalmente, mas a pessoa dela, é muito doce, muito amável", finaliza a aspirante a atriz.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.