Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'RECONHEÇO MEU ERRO'

Influenciadora abre o jogo sobre relação com Jô após escândalo de traição

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Maiára Quiderolly e Jô, ex-jogador do Corinthians

Maiára Quiderolly e Jô, ex-jogador do Corinthians; modelo abriu o jogo sobre relacionamento

Maiára Quiderolly abriu o jogo sobre o relacionamento extraconjugal com Jô, ex-jogador do Corinthians. No domingo (19), a influenciadora digital afirmou que não conversa com o atleta, que era casado com Claudia Silva, desde que revelou publicamente a gravidez.

Durante uma sequência de perguntas e respostas nos Stories do Instagram, a modelo foi questionada por um internauta: "O pai [Jô] se preocupa com a gestação?". "Não! Não nos falamos mais desde que falei aqui que ele era o pai! Mas, se ele se arrepender e quiser ser pai, ter uma relação de amizade para o bem da criança, eu estou totalmente aberta", comentou Maiára.

Em seguida, a influenciadora explicou que havia conversado com o atleta sobre o nome da criança. "Eu e o pai da criança até conversamos sobre, ele queria João Lucca. Mas agora eu que decido e vai ser João Gabriel", pontuou.

"Por que vai deixar ele conviver com o pai?", indagou outro internauta, e Maiára pontuou: "Porque ele é o pai! É hipocrisia da minha parte julgá-lo pelos erros dele, sendo que eu também errei. Deixa no tempo dele. Eu não consigo acreditar que ele seja uma má pessoa. O tempo é o caminho de tudo e só o tempo vai dizer como as coisas serão".

Durante a interação com os seguidores, a modelo também foi questionada sobre arrependimento de ter se relacionado com o atleta enquanto ele ainda era casado com Claudia. "Acho que a questão não é se arrepender. Quando temos o sentimento de arrependimento, isso nós corrói por dentro! Eu reconheço meu erro para não errar de novo!", afirmou.

"Temos que aprender que somos seres humanos e vamos errar de diversas formas. Eu não posso me arrepender de algo que não dá para voltar atrás e fazer de novo! Meu filho está vindo e quero poder ser a melhor pessoa para ele, estar ao seu lado quando ele fizer algo de bom ou ruim e ensinar isso para ele aprender com os erros", complementou.

O caso veio à tona na semana passada, após o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, revelar o relacionamento entre Jô e Maiára. Na quinta-feira (16), Claudia anunciou o término do casamento com Jô e afirmou que, além do herdeiro com Maiára, o jogador de futebol já tinha cinco filhos frutos de outras traições.

TUDO SOBRE

Separação


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.