Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU

Ex-mulher acusa Jô de ter cinco filhos fora do casamento: 'Fui no DNA'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Claudia Santos, ex-mulher de Jô, de olhos fechados e rosto virado para o sol

Ex-mulher de Jô revela que chegou a perdoá-lo mesmo com filhos gerados fora do casamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2022 - 16h07

Claudia Silva acusou o ex-marido e ex-jogador do Corinthians Jô de ter outros cinco filhos fora do casamento. "O filho da Maiára [Quiderolly] não é troféu para Jô, porque Jô tem cinco filhos fora do casamento. Isso é uma repetição do que ele já fez", desabafou a influenciadora digital. 

Pai de dois meninos com Claudia, o atacante voltou a ser destaque na imprensa após a divulgação de que ele teria engravidado a modelo Maiára Quiderolly. As informações publicadas inicialmente por Leo Dias, do Metrópoles, desencadearam uma sequência de fatos controversos na vida matrimonial do jogador.

Claudia lembrou que, em dado momento, chegou a acompanhar Jô no teste de DNA de um dos filhos gerados fora do casamento. "Porque apagar Stories é mole, quero ver apagar tudo o que fez. [Ele] Me deixou ainda muito mais revoltada ao apagar os Stories. Não adianta apagar. A verdade é uma só", disse a influenciadora, ao recordar que havia perdoado o jogador anteriormente, mesmo com os outros cinco filhos.

Entenda o caso

Assim que o assunto veio à tona, Maiára e Jô negaram que o filho seria do atleta. "Estou indignado! Não tem nenhum cabimento isso. Essas pessoas estão querendo se aproveitar da situação que aconteceu na semana passada para se promover. Não tem nenhum fundo de verdade nisso que está sendo veiculado", disse o ex-jogador do Corinthians em nota a Leo Dias.

Contudo, o atacante teria se colocado à disposição de fazer um teste de paternidade, o que levou Maiára a mudar a própria versão dos fatos. "Vi o pai do meu filho disponível para fazer um exame de DNA, como se ele não soubesse que ele é o pai do meu filho", afirmou a modelo, acrescentando que teria negado a história a pedido do próprio jogador.

"Escutei tudo o que ele falou, fiz tudo o que ele queria. Totalmente pressionada, principalmente por ele ter uma carreira pública", complementou no Instagram. 

Na sequência, Maiára foi além e expôs as mensagens enviadas a ela por Claudia, até então esposa de Jô, que aparece xingando-a de "vagabunda": "Faz esse jogo sujo, eu jamais esconderia o pai do meu filho. Mesmo que ele fosse casado! Sua escrota, aprenda a ser mulher". A modelo não respondeu a nenhuma das palavras, mantendo-se em silêncio. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.