Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA AOS PALCOS

Após Covid-19, Joelma leva tombo feio durante show e assusta fãs

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Joelma em palco de show na Bahia

Joelma em palco de show na Bahia: cantora levou tombo durante apresentação e ganhou apoio dos fãs

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2022 - 11h52

Joelma levou um tombo durante seu show em Medeiros Neto, na Bahia, no último domingo (19). A cantora performava uma música e, como de costume, usou seus trejeitos e coreografia para animar a apresentação. Mas se desequilibrou ao andar de costas e caiu com as pernas para cima. Os fãs se assustaram, mas no mesmo momento ela se levantou e continuou o show.

"Hoje é o dia da queda, internacional", comentou a cantora aos risos após o término da música. "A vida é uma coreografia. Você cai, levanta e faz tudo de novo", completou ela, que recebeu apoio dos fãs com aplausos e gritos.

Essa foi uma das primeiras apresentações de Joelma após ela contrair Covid-19 pela quarta vez e ficar de repouso em casa. Há duas semanas, a cantora sofreu com as complicações da doença e ficou com o rosto inchado.

Joelma precisou ser internada no dia 9 de junho, diagnosticada com esofagite, gastrite e um edema. Ela teve alta dois dias depois, mas precisou se ausentar dos palcos até estar totalmente recuperada.

"Obrigada pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigada, meus amores. É, galera, é a quarta vez que eu pego Covid. E, toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço", comentou ela um de seus shows recentes.

Confira abaixo o vídeo:

TUDO SOBRE

Joelma


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.