Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Após escândalo de traição, mulher do jogador Jô se separa: 'Vou viver esse luto'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Selfie no espelho na qual Jô sorri de camisa estampada e Claudia segura celular na frente do espelho.

O jogador Jô com a mulher Claudia Silva: Influenciadora anunciou fim do casamento após traição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2022 - 14h40

Após descobrir que o jogador Jô, ex-Corinthians, tinha uma amante e um filho fora do casamento, Claudia Silva foi às redes sociais anunciar sua separação. A influenciadora comunicou aos seguidores que está vivendo um momento de luto após o caso vir à tona e acusou o ex de apagar postagens suas. "Quero ver apagar o que fez", disparou.

Inicialmente, quando a história da traição e do suposto filho bastardo foi publicada por Léo Dias, do Metrópoles, a influenciadora negou que o seu casamento de 15 anos chegaria ao fim. Mas o jogo mudou.

"Eu tentei ser forte enquanto eu pude, eu lutei pelo meu casamento até onde eu pude. Eu não estou me sentindo fracassada. Pelo contrário, eu estou me sentindo vitoriosa porque eu escrevi uma história linda, eu tenho dois filhos lindos, eu casei, eu fiz tudo certo. Fiz tudo o que uma mulher sonha em fazer e quem perdeu foi ele. Eu não perdi nada", desabafou a ex do atacante. 

Além da sequência de vídeos, Cláudia deixou uma mensagem escrita nos stories e frisou que seu objetivo nunca havia sido terminar a relação com o pai de seus filhos, Pedro e Miguel. "Ninguém casa para separar. Venho de um lar tradicional, onde nunca faltou amor e união. Meus pais ficaram juntos até que a morte os separou e pensei que comigo não seria diferente […] Até que a traição desmoronou nossa estrutura e deixou-nos de ser um casal", detalhou.

Para tentar se recuperar do conflito familiar, a influenciadora anunciou que ficará fora das redes sociais.

A amante

A modelo Maiára Quiderolly ganhou visibilidade após ser apontada como a outra mulher do ex-Corinthians e por estar grávida do jogador. Mas negou toda a história no última terça-feira (14). "Gente, isso tudo é uma absurda mentira!", escreveu nos Stories do Instagram. Assim como a modelo, o jogador desmentiu que eles tivessem um caso e que ele fosse pai da criança.

Porém, no dia seguinte, a amante do ex-Corinthians mudou sua versão nas redes sociais. "Vi o pai do meu filho disponível para fazer um exame de DNA, como se ele não soubesse que ele é o pai do meu filho. Escutei tudo o que ele falou, fiz tudo o que ele queria. Totalmente pressionada, principalmente por ele ter uma carreira pública", desabafou no Instagram.

Maiára também expôs mensagens que foram enviadas pela ex-mulher de Jô. Nelas, a modelo é chamada de "vagabunda". "Faz esse jogo sujo, eu jamais esconderia o pai do meu filho. Mesmo que ele fosse casado! Sua escrota, aprenda a ser mulher", escreveu Claudia a Maiára.

Veja aqui a troca de mensagens:

Confira vídeos de Claudia Silva:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.