Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TE ENTENDO'

Vídeo: Daniela Mercury é pega no flagra em olhada para Brunna; Ludmilla reage

REPRODUÇÃO/TWITTER

Daniela Mercury foi flagrada em uma olhada indiscreta para o bumbum de Brunna Gonçalves

Daniela Mercury foi flagrada em uma olhada indiscreta para o bumbum de Brunna Gonçalves

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2022 - 19h43
Atualizado em 20/6/2022 - 12h07

Atração da Micareta São Paulo nesta semana, Daniela Mercury foi flagrada em uma olhada indiscreta para o bumbum de Brunna Gonçalves durante show. Ludmilla, que é casada com a dançarina, compartilhou o vídeo em que a cantora baiana dá a olhada e reagiu de forma bem humorada na legenda.

"Ô Daniela, eu te entendo, mulher", escreveu a autora de Maldivas no Twitter, neste sábado (18). O flagra aconteceu na quinta-feira (16), mas o vídeo começou a viralizar nas últimas horas.

Brunna estava no palco como musa do evento. A olhada da cantora aconteceu enquanto a dançarina fez um discurso para o público, em que falou sobre o mês do Orgulho LGBTQIA+.

A baiana levou o flagrante na esportiva ao compartilhar a publicação de Ludmilla nas redes sociais. "Aí você me quebra. Vai dar ruim para mim aqui. Um beijo enorme para as duas. Meu e da Malu, claro", brincou ela, em referência à mulher, Malu Verçosa.

Nos bastidores desse show, inclusive, Daniela Mercury trocou beijos com companheira. A artista, vestida de preto e rosa e com o cabelo para cima, celebrou o fato de, após tanto tempo, subir novamente em um trio elétrico: "Tirar esse jejum de Carnaval".

No meio do show, Daniela Mercury se empolgou mais de uma vez e vibrou com a plateia, exaltando os LGBTQIA+, chamando-os para pular com a música. Para completar, a cantora subiu nas grades do trio e colocou uma das pernas para fora, mais de uma vez, para animar a plateia.

Daniela e a jornalista Malu Verçosa estão juntas desde 2013. A empresária costuma acompanhar a cantora na maior parte de suas apresentações.

Veja o flagra e a reação de Ludmilla abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.