Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SORTE A NOSSA'

Repórter do Faustão aparece pela primeira vez ao lado de Edu Guedes

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sorridentes, Jaqueline Ciocci e Edu Guedes curtem viagem romântica

Jaqueline Ciocci e Edu Guedes publicaram a primeira foto juntos como casal neste domingo (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2022 - 22h33
Atualizado em 19/6/2022 - 22h45

Jaqueline Ciocci, repórter do programa Faustão na Band, apareceu pela primeira vez em uma foto com Edu Guedes. Neste domingo (19), a ex-bailarina usou uma rede social para publicar uma foto ao lado do cozinheiro durante uma viagem romântica que o casal fez neste fim de semana. "Que sorte a nossa", escreveu ela no Instagram.

Na imagem, eles aparecem sorridentes em uma rua de Paraty, no Rio de Janeiro. Nos comentários, fãs e amigos reagiram dizendo que os dois eram lindos e desejando que o relacionamento seja duradouro.

Jaque e Edu assumiram o namoro publicamente no sábado (18), quando usaram os Stories para publicar uma foto que mostrava as mãos dos dois entrelaçadas, ao lado de um emoji de coração.

Nos últimos dias, o cozinheiro de 48 anos havia postado fotos de paisagens e recebeu comentários de Jaque. A amada do culinarista colocou emojis de carinhas com olhos de coração nas publicações. Os dois também são colegas de emissora, uma vez que ele comanda o The Chef com Edu na Band.

Edu Guedes já foi casado com a apresentadora Eliana, entre 2004 e 2007, e com a empresária Daniela Zurita, de quem se separou em 2012. O último namoro público do apresentador foi com a jornalista Erica Reis, uma relação que acabou em 2018.

Jaqueline Ciocci tem 27 anos e estreou no balé de Fausto Silva em 2018, ainda no extinto Domingão do Faustão (1989-2021). Ela também é arquiteta e atualmente faz reportagens especiais para o Faustão na Band.

Veja o post abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.