PEQUENO ANTÔNIO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Aline Wirley, Antônio e Igor Rickli em foto publicada no Instagram
O ator Igor Rickli rebateu as críticas que recebeu de seguidoras por publicar nas redes sociais um vídeo em que aparece pintando as unhas do filho, Antônio, fruto de seu casamento com Aline Wirley. "Ele gosta, e eu também", defendeu o pai do menino de seis anos na noite de quarta-feira (7).
Em um Reels publicado no Instagram, o artista mostrou sua ida a um salão de beleza e justificou que estava apenas buscando a ex-Rouge, mas acabou virando cliente do estabelecimento ao ter suas narinas depiladas com cera.
"Era só pra buscar a Aline no salão aqui da comunidade... O Antônio me pediu para pintar as unhas, e eu acabei sendo depilado", escreveu ele na legenda da publicação.
Nos comentários do post, a seguidora Patrizia Venancio estranhou. "Alguém me explica por que ele está pintando a unha do filho?", questionou a desconhecida. "Porque ele gosta, e eu também", respondeu o intérprete de Lúcifer em Gênesi, da Record.
"Só acho feio menino usar esmalte", comentou Maria Rita Souza. "Ele não [acha]", rebateu o vilão do folhetim Flor do Caribe (2013), da Globo.
Em contrapartida, outros fãs e até famosos ficaram mais impressionados com a depilação no nariz de Rickli.
"Eu hein! Tá louco! Gosta de sofrer", brincou o ator Sergio Marone. "Olha, eu não dou conta de vocês! Rolei com esse vídeo!", escreveu a atriz Aline Borges.
"Por que, Deus? Pra que passar por isso... O senhor já tem olhos azuis, ninguém vai reparar nos pelos do nariz", opinou a internauta Paula Barbosa. "O menos escandaloso que já vi até hoje", reconheceu a seguidora Michelle Santos.
Confira o Reels de Igor Rickli no Instagram:
View this post on Instagram
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.