Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

À vontade

Ator de novela bíblica da Record posa nu com a mulher e o filho: 'Essência e sanidade'

Reprodução/Instagram

Igor Rickli com a mulher Aline e o filho, nus

Igor Rickli dividiu com seus seguidores do Instagram um momento de intimidade de sua família

REDAÇÃO

Publicado em 1/1/2020 - 12h47

O ator Igor Rickli, que vai interpretar o personagem Lúcifer na próxima novela da Record, Gênesis, compartilhou em seu Instagram uma foto em que aparece nu, com a mulher, Aline Wirley, e o filho, Antônio. "Comprometo com a felicidade, leveza e verdade. Com respeito, essência e sanidade", escreveu ele na legenda da imagem.

No clique, a família esta à beira de uma piscina, em um momento de cumplicidade. Os seguidores do ator foram só elogios. "Que lindo", elogiou Carolina Costa. "Família linda!", escreveu Ana Julia. Já Camila Kdi elegeu a foto como a "mais bonita de 2020".

Igor já está se preparando para seu papel na próxima novela bíblica da emissora de Edir Macedo. Ele já fez parte do elenco de outras produções de tramas religiosas do canal, como O Rico e Lázaro, Apocalipse, A Terra Prometida e Jesus.

Veja a foto do ator com a mulher e o filho:

Ver essa foto no Instagram

Comprometo com a felicidade, leveza e verdade. Com o respeito, essência e sanidade... 🍃 bom recomeço amigos!

Uma publicação compartilhada por Igor Rickli (@igorrickli) em

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas