Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Igor Rickli e Aline Wirley sofrem assalto e caem nas mãos de golpistas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Aline Wirley e Igor Rickli em ensaio para o Instagram em 13 de março

Aline Wirley e Igor Rickli em ensaio para o Instagram; casal de atores teve celulares levados em assalto

REDAÇÃO

Publicado em 24/6/2020 - 17h48
Atualizado em 24/6/2020 - 20h43

Igor Rickli, 36 anos, e Aline Wirley, 38, sofreram um assalto na terça-feira (23) e caíram nas mãos de golpistas. O casal teve celulares roubados, e os ladrões passaram a pedir dinheiro para os contatos dos artistas. "Não depositem de forma alguma", alertou a atriz em seu perfil nas redes sociais nesta quarta-feira (24).

A cantora, que recentemente pôde ser vista na televisão como jurada do The Four, na Record, comunicou seus seguidores sobre o acontecido via Instagram. "Aviso importante: gente, eu e o Igor fomos assaltados. Estamos bem. Porém estão utilizando meu número de WhatsApp para pedir dinheiro", escreveu.

O fã-clube da ex-cantora do Rouge se manifestou sobre o susto e agradeceu que nada tenha acontecido fisicamente ao casal. Amigos famosos também enviaram mensagens de apoio. 

"Caramba. Vocês estão bem?", perguntou a atriz Giselle Batista, preocupada. "Graças que vocês estão bem", comentou a cantora Maria Rita. "Eita", escreveu Pathy Dejesus na página de Aline.

Confira a publicação de Aline Wirley no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Recado importante!

Uma publicação compartilhada por Aline Wirley (@alinewirley) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.