CANSAÇO E NÁUSEAS
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Pedro Manso em live para seu canal no YouTube em outubro; humorista testou positivo para Covid-19
O humorista Pedro Manso testou positivo para Covid-19. Em maio deste ano, o artista de 48 anos retirou o rim direito após complicações em uma operação de um cálculo renal. Isolado em seu sítio em Paty de Alferes, interior do Rio de Janeiro, ele sente os sintomas do coronavírus, mas seu quadro é considerado estável.
Manso começou a sentir os primeiros indícios da Covid-19 em 6 de novembro. No dia 10, procurou a Unidade Mista de Paty de Alferes para realizar o PCR, principal análise para identificação do vírus.
Eduardo Custódio, empresário do comediante, confirmou o diagnóstico do artista e informou que, apesar do mal-estar, ele está disposto. "Ele está de repouso em casa, sem paladar, sem olfato, com dores no corpo, enjoado, não consegue comer nada. Mas está estável. Graças a Deus", contou ao Notícias da TV.
Manso é contratado do SBT e integra o time de humoristas do Programa do Ratinho. Por causa da pandemia e por ser do grupo de risco, ele não estava gravando para a emissora. No entanto, recentemente, passou a fazer lives para seu canal no YouTube e comandar eventos virtuais.
Por se sentir disposto, o artista manterá a agenda de compromissos como ator, apresentador, humorista e imitador à distância. "Ele ia fazer uma live amanhã na Barra da Tijuca para uma rede de farmácias do Brasil. A gente vai fazer de casa. Ele vai fazer sentado em casa com chroma key [fundo verde]. No sítio dele tem um estúdio", explicou Custódio.
"Vamos fazer todas as programações que estavam marcadas através de lives no estúdio dele. Lá no sítio dele tem palco, som, luz e um mini estúdio, onde ele faz as lives agora. Graças a Deus por isso", completou.
Manso é conhecido por ser imitador de Fausto Silva, Cid Moreira, Maguila e Galvão Bueno. Veja live recente comandada pelo comediante:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.