Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM 2021

Tom & Jerry causam em Nova York em filme live-action; assista ao trailer

Reprodução/Warner Bros.

Jerry aparece na língua de Tom em cena do trailer de Tom & Jerry: O Filme

Tom e Jerry invadem Nova York em trailer do novo filme da dupla dos desenhos animados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2020 - 17h01

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer do live-action Tom & Jerry: O Filme, longa que coloca os icônicos personagens dos desenhos animados ao lado de atores da vida real. Na prévia, os dois arqui-inimigos decidem sair da vida no subúrbio e se mudam para a cidade grande, causando diversas confusões em um hotel de luxo em Nova York.

Na trama, Kayla (Chloë Grace Moretz) é uma atendente de um glamoroso hotel de Nova York. Ela acaba ficando encarregada de se livrar de um rato encrenqueiro. Mal sabe ela que se trata justamente de Jerry, um roedor astuto e malandro. Para ajudar na missão, ela convoca Tom, velho conhecido e desafeto de Jerry.

Além de Chloe, o elenco ainda traz nomes como Michael Peña, Ken Jeong, Rob Delaney e Colin Jost. A direção é de Tim Story. O longa marca a primeira aventura de Tom e Jerry nos cinemas desde a animação lançada em 1992. A estreia está marcada para março de 2021.

Confira abaixo o trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.