Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA PESADO

Tays fica abalada após confusão com Raissa em A Fazenda 12: 'Tá doendo'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Tays usa uma touca preta e está pensativa em A Fazenda 12

Tays em A Fazenda 12; cantora discutiu com Raissa no reality da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2020 - 18h10

Tays Reis assumiu estar abalada após se desentender com Raissa Barbosa em A Fazenda 12. As duas brigaram por causa de um ovo nesta terça (17). A cantora falou que se sentiu atingida após ser chamada de "egoísta" pela ex-vice-Miss Bumbum. "Tô sentida mesmo... Lá no fundo, meu peito tá doendo", disse ela em conversa com Jakelyne Oliveira.

A fazendeira da semana tentou consolar a amiga. "Se você sabe que você não é egoísta, não deixa isso te abalar", aconselhou a crush de Mariano. 

Durante o papo, as amigas também falaram sobre Lidi Lisboa. Tays tem se mostrado bastante abalada com o distanciamento da atriz nos últimos dias. "Eu sempre fui muito amiga da Lidi... Quando eu vejo isso, parece que eu levei uma facada", comentou a affair de Biel

Na última segunda-feira (16), Tays já tinha comentado sobre a aproximação de Lidi e MC Mirella e admitiu estar chateada com a mudança de comportamento da ex-amiga. "Ela se afastou mesmo, real", apontou. 


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de A Fazenda 12

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas