Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DA TV

Aos 92 anos, Cid Moreira revela dor de uma hora e meia por picada no bumbum

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Cid Moreira em vídeo publicado em seu canal do YouTube

Cid Moreira em vídeo publicado em seu canal do YouTube; aposentado contou sobre picada de aranha

REDAÇÃO

Publicado em 17/11/2019 - 12h02

Influenciador digital aos 92 anos, Cid Moreira revelou ter sentido dor por uma hora e meia após levar uma picada de aranha no bumbum. O ex-apresentador da Globo contou a história durante os bastidores de uma gravação para seu canal no YouTube. "Veio a aranha lá e pegou bem na minha abóbada sentante", disse o veterano, em um vídeo publicado em suas redes sociais na manhã deste domingo (17).

O youtuber compartilhou no Instagram o momento descontraído com sua equipe, enquanto esperava para gravar o vídeo Salmo 11. "Bora trabalhar? Mas vocês podem dizer: 'Não, Cidão, hoje é domingo!'. A minha profissão não permite esses luxos!", brincou o ex-global.

Moreira também disse que seu trabalho lhe traz muita alegria, o que faz com que os dias não sejam pesados. "Nos dias em que fico no estúdio gravando ou filmando, como mostra esse filminho, me divirto com a equipe e o dia fica leve", explicou o primeiro âncora do Jornal Nacional. 

Nos comentários, os fãs de Moreira se divertiram com a história. "Adoro esse seu bom humor matinal", comentou Sayonara Neves. "O Cid é um exemplo a ser seguido", avaliou Marcia Rodrigues. 

Em seu canal do YouTube, o apresentador proclama salmos, poesias e um pouco da sua rotina fora da televisão, e não deixa de promover seu trabalho e pedir "like" para os seguidores. "Nos visitem e conheçam um pouco mais sobre a gente. Essa história da aranha me picando contei durante uma filmagem e outra", finalizou Moreira. 

Confira o relato de Cid Moreira, publicado em seu Instagram:

View this post on Instagram

Bom dia pessoal! Como vai todo mundo! Dia de sol e alto astral. Domingo! Que Deus esteja no coração de cada um como uma esperança e sentido para os nossos dias! Bora trabalhar!? Mas vocês podem dizer: não Cidão, hoje é domingo. A minha profissão não permite esses luxos! E meu trabalho me dá muita alegria assim não são pesados os dias em que fico no estúdio gravando ou filmando como mostra esse filminho. Me divirto com a equipe e o dia fica leve!? Não é @robyamaral !? Eu estou curtindo muito gravar para o meu canal do YouTube. E como ele é novo preciso dos likes de vocês!! Lá tem poesias, Salmos e nosso jeitão de viver!! Nos visitem e conheçam um pouco mais sobre a gente!!! Essa história da aranha me picando contei durante uma filmagem e outra!! https://youtu.be/ipxTSK0P9ko #alegria #trabalho #you #youtube #diversao

A post shared by Cid Moreira (@ocidmoreira) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.