Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Hariany rebate ofensas por término com DJ Netto: 'Não fiz nada de errado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Hariany Almeida em foto publicada no Instagram

Hariany Almeida em foto publicada no Instagram; modelo rebateu ofensas por término com DJ Netto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2020 - 15h33

Hariany Almeida fez um desabado neste sábado (31) e rebateu as ofensas que surgiram após o término com DJ Netto, anunciado na última terça-feira (27). A modelo publicou uma sequência de Stories no Instagram para falar sobre os xingamentos que tem recebido. "É muito difícil ler essas coisas porque eu sei que não fiz nada de errado", afirmou.

"Eu tive meus motivos. Infelizmente não deu certo, nos respeitamos e encerramos esse ciclo muito bem. Agora, infelizmente tenho que ficar lendo umas coisas tão chatas. As pessoas pregam tanto o feminismo, mas na primeira oportunidade, quando vem o fim de um término, já culpam a mulher, dizendo que ela fez merda", começou a loira.

No Instagram, a participante de A Fazenda 11 mostrou algumas ofensas que recebeu depois da separação de Netto. Oficialmente, o namoro durou apenas quatro meses. Os xingamentos teriam sido motivados por boatos que indicam que ela teria um affair com Gui Araújo.

"Sofri muito 'hate' [ódio, em inglês] quando assumi o relacionamento e depois que eu terminei sou obrigada a ouvir e ver coisas de pessoas que não sabem de nada. Eu estou solteira, super bem resolvida, focada em mim e nas minhas coisas. Parem de ficar achando que, para um mulher estar bem, ela precisa sempre estar ao lado de um homem. Não é assim", ressaltou.

"E qualquer especulação que sai aí as pessoas já acham que é motivo de se intrometer e tirar conclusões de coisas que não existem. Ai tenho que vir me posicionar e falar sobre isso", completou a ex-peoa, que também participou do BBB19.

Para encerrar, a influenciadora pediu que as pessoas que a estão julgando façam uma reflexão. Ela declarou que se chateou com os xingamentos e voltou a pedir para que os internautas não façam julgamentos com base no que veem nas redes sociais.

"A única coisa que eu peço é que vocês tenham uma reflexão sobre tudo isso que eu falei. Sou uma pessoal normal. Tenho meus medos, inseguranças, cobranças. Meus sentimentos. Essas coisas acontecem com todo mundo. A vida não é só o que a gente mostra nas redes sociais. Então, parem de julgar o que vocês veem e ouvem por aí. Tem consequências o que vocês falam. Temos que pensar no emocional das outras pessoas", concluiu.

Veja o desabafo de Hariany Almeida no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.