Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Joelma diz que pai espancador sair de casa foi 'presente de Deus'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Joelma posa para foto, séria, encara a câmera

Joelma em foto publicada nas redes sociais; cantora escancarou violência sofrida pela mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2020 - 13h37

Joelma abriu o coração ao falar sobre a saída do pai espancador da casa onde vivia na infância. A cantora relatou que viu a mãe ser agredida diversas vezes e só conseguiu viver em paz quando o agressor partiu da residência. "Para mim foi um presente de Deus ver meu pai ir embora", desabafou ela em uma live com Marcos Mion no YouTube.

"Era rotina. Todo dia meu pai bebia e todo dia era aquela violência em casa. Eu lembro que isso me fez querer não casar nunca", contou a artista. Durante a conversa, Joelma destacou que teve medo das agressões resultarem em algo pior.

"Eu pensei, realmente, que um dia ia dar ruim, que um dia ia acontecer uma desgraça. Não era só com a minha mãe. Era com a gente também, com as crianças também. Mas, graças a Deus, ele foi embora, eu tinha oito anos de idade quando ele foi embora e nunca mais voltou", disse. 

Infância perdida e momento do perdão 

A violência contra a mãe de Joelma também refletiu na infância da cantora, que buscava referências em outras famílias. "Eu ia na casa dos meus amigos e não via a mesma cena, era só na minha casa. Isso cria algo revoltante dentro de você, isso afetou muito a minha infância, eu era uma criança completamente agressiva", relatou.

Ao relembrar sobre a fase difícil, a artista explicou que encontrou o perdão na fé em Deus. "Eu era uma pessoa que não sabia perdoar. Depois de adulta, eu comecei a estudar a bíblia. Eu pedia todos os dias para Deus para tirar aquilo de mim, aquilo foi saindo aos poucos, até que eu consegui. Depois que eu separei, eu liguei para o meu pai e pedi perdão para ele", contou. 

Confira a entrevista completa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.