Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALIANÇA FORMADA

Tays promete proteger Jakelyne e escanteia Biel em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Tays está no quarto da sede, segura uma garrafa nas mãos e olha fixamente para longe

Tays Reis assegurou que irá colocar a amizade com Jakelyne Oliveira em primeiro lugar em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2020 - 12h18

Tays Reis prometeu proteger Jakelyne Oliveira em A Fazenda 12. Em conversa com a amiga neste sábado (31), a cantora assegurou que o romance com Biel ficará em segundo plano nas formações de roça. "Eu já falei, minha prioridade é você, depois Biel", disse.

Durante o bate-papo, as duas relembraram a formação da última roça, quando Jakelyne salvou Mariano, mas Tays acabou sobrando no resta um. "Mas aquele dia que você salvou o Mariano, você pensou que ele ia me salvar, né?", questionou Tays. "Com certeza! Eu tinha certeza de que ele ia te salvar", respondeu a fazendeira da semana.

Apesar de viver um romance com Mariano, Jakelyne afirmou à amiga que não irá salvar o sertanejo da próxima vez. "Eu salvei ele uma vez, agora eu já posso te salvar. Os dois, pra mim, são prioridades. Desta vez, eu não vou salvar ninguém porque sou Fazendeira", completou.

Tays, por sua vez, colocou o nome de Biel na roda e se mostrou preocupada com a possibilidade de salvar o cantor e colocar Jakelyne em risco. "Se eu salvar o Biel primeiro, ele não vai te salvar depois. Por isso, eu coloco você na frente primeiro."

Jakelyne, então, rebateu: "Se salvarem você, nem se preocupe em me salvar primeiro, eu sei que ele [Biel] é minoria."


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.