Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTADO DE ALERTA

Aos 73 anos, Tonico Pereira é internado e faz testes de Covid: 'Respiração cansada'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Tonico Pereira em entrevista ao Conversa com Bial

Tonico Pereira em entrevista ao Conversa com Bial; ator está internado no Rio de Janeiro

Tonico Pereira está internado em um hospital particular na zona sul do Rio de Janeiro desde sábado (28). Segundo informações divulgadas nesta terça-feira (31), o ator de 73 anos está com a "respiração cansada e a voz anasalada". Por isso, realizou três testes de Covid-19.

"Já fiz três testes de Covid e deram negativo. Uma inflamação afetou os brônquios, por isso estou com a respiração cansada e a voz anasalada. Estava caminhando para uma pneumonia, mas ela não foi detectada", detalhou Pereira em entrevista à coluna da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Além do tratamento para a inflamação dos brônquios, o veterano explicou que os remédios para a diverticulite não fizeram efeito. Contudo, ele acredita "que a alta médica virá nos próximos dias, quando melhorar".

Na segunda-feira (30), Pereira gravou um vídeo em homenagem a Milton Gonçalves (1933-2022) direto do leito do hospital: "Desde os primórdios da minha vida profissional na TV --no caso, TV Globo-- fomos amigos, amigos mesmo. Infelizmente, a política sindical nos afastou. Mas, no fundo, não deixamos de ser amigos. E, mais no fundo ainda, nunca deixei de admirá-lo como ator. Um abraço, Milton".

O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria do Hospital Copa D'Or, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Confira o vídeo de Tonico Pereira sobre Milton Gonçalves:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.