Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM AMOR SEM IGUAL

Sthefany Brito volta à TV para viver prostituta apaixonada: 'Relacionamento tóxico'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Sthefany Brito posa para um ensaio sensual

Sthefany Brito em ensaio sensual; atriz voltará à TV em papel de prostituta que se apaixona pelo cliente

REDAÇÃO

Publicado em 10/12/2019 - 8h40

Após um período de férias, Sthefany Brito voltará à TV nesta terça-feira (10) para viver uma prostituta apaixonada na novela Amor Sem Igual, da Record. Na pele de uma estudante que vira profissional do sexo para bancar a faculdade, a personagem se interessará por um de seus clientes. "É um relacionamento tóxico. Ela sofre na mão dele", adianta a atriz.

Em entrevista ao jornal Extra, a irmã de Kayky Brito diz que está feliz em interpretar seu primeiro papel com temática adulta. "Me ver sensual causa surpresa em muita gente. Acho engraçado demais. Posso ter cara de novinha, mas sou uma mulher com 33 anos", lembra. 

A atriz conta que entende a reação do público já que trabalha desde criança, mas defende que cresceu. "Já estou ficando velha, na verdade", brinca. 

Enquanto se preparava para interpretar Donatella, Sthefany começou a se solidarizar pelas mulheres que vivem de prostituição. "Abordar o tema é uma forma de tirar o julgamento do que é certo ou errado, ou de que é sujo. Se o corpo é nosso, podemos fazer com ele o que quisermos", defende.

"É uma escolha, nem sempre ideal, mas ainda é uma escolha. Hora de mostrar esse universo cruel com as mulheres, que infelizmente é a realidade de muitas", completa a atriz.

Sobre a relação com Kayky Brito, Sthefany revela que se inspira na relação com ele para construir uma família e planeja ter dois filhos. "Só me falta ser mãe para me sentir realizada. Essa é minha missão. Deus me livre de ter um só! A melhor coisa do mundo é ter irmão", afirma.

O último trabalho da atriz foi na novela Jezabel, encerrada em agosto deste ano, quando interpretou Raquel, uma moça que não pensava em casamento até se apaixonar pelo personagem Micaías (Guilherme Dellorto).

Confira Sthefany Brito em ensaio sensual publicado em seu Instagram: 

View this post on Instagram

A post shared by Sthefany Brito (@sthefanybrito) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.