Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FALTA DE SORORIDADE

Fãs de Renata Fan viram rivais de Ana Thaís Mattos na web; saiba o motivo

Reprodução/Instagram

Renata Fan de biquíni e cabelo ao vento; Ana Thaís Matos sorridente em selfie com fundo rosa e laranja

Renata Fan é apresentadora da Band; Ana Thaís Matos é comentarista da Globo e ganhou um quadro com seu nome

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2020 - 9h47

Os fãs de Renata Fan iniciaram uma guerra no Twitter nesta segunda-feira (21) com os seguidores de Ana Thaís Matos. Uma internauta exaltou a importância de a comentarista ganhar um quadro esportivo com seu nome na Globo. Entretanto, os admiradores da apresentadora da Band entenderam aquilo como um menosprezo à história dela na TV.

"Mais uma vez, ela faz história. A Ana Thaís Matos é gigante, e agora tem um quadro na Globo com o nome dela. O impacto disso é enorme. Quantas meninas agora podem ligar a TV e saber: futebol também é lugar delas?", comemorou Renata Mendonça, comentarista do SporTV.

Na sequência, alguns usuários da plataforma começaram a desdenhar da conquista de Ana Thaís e exaltar o papel de Renata no meio jornalístico.

"Renata Fan tem um programa diário na TV aberta há mais de 15 anos. Ela faz análises, dá opiniões e nunca foi desrespeitada ou tratada com desdém, porque é competente e está mais preocupada com futebol do que com lacração. Mas vamos fingir que a Renata é homem pra dar aquela lacrada, né?", ironizou o perfil de Rodney.

"Minha filha, se poupe e me poupe também. Renata Fan é uma referência há anos, não só para as mulheres, mas também para os homens no jornalismo esportivo. Mesmo declarando abertamente seu time, sabe comentar com precisão, analisar, apresentar. E ainda esqueceu da Glenda, Paloma Tocci", completou a internauta Kamila, que também é jornalista segundo sua descrição no Twitter.

Não demorou muito para que outras pessoas percebessem o problema que gira em torno desses comentários, que acabam gerando uma rivalidade entre duas mulheres. "Pessoal, vamos lá: vocês não precisam falar que a Renata Fan é ótima e diminuir a Ana Thaís Matos não, ok? Cansada dessa rivalidade feminina que vocês ficam insistindo em fazer", disse Jeovana Oliveira.

"Ela [Ana Thaís] é ótima, e a Renata Fan também é, e pronto! Segue o jogo", decretou Allison Michel. "Não dá só para elogiar a Ana Thaís e a Renata Fan sem diminuir o trabalho de nenhuma? Parem de criar rivalidade onde não tem!", completou Élida.

Confira a repercussão abaixo: 


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas